NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
#AnoNovoPranchaNovaWAVES
Regulamento
Por Redação Waves em 27/01/15
Confira o regulamento completo do concurso: #AnoNovoPranchaNovaWAVES
622x415
#AnoNovoPranchaNovaWAVES Foto: Divulgação
 

.
1. Do Concurso Cultural

1.1. O Concurso Cultural “#AnoNovoPranchaNovaWAVES” é promovido pela THIRD WAVE EDITORA DE REVISTAS LTDA, com sede na Rua Guararapes, 1108 Brooklin, cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 13.078.990/0001-22

1.2. O concurso tem caráter exclusivamente cultural e não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos Participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos Participantes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

2. Do início e término do concurso

2.1. O concurso cultural se inicia no dia 27 de janeiro e termina às 14h00 do dia 27 de fevereiro de 2015.

3. Das regras de participação, resultado e premiação.

3.1. A participação no Concurso Cultural implica no total conhecimento de suas condições e na aceitação irrestrita deste Regulamento, sendo válida somente para pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional, com o Cadastro regular de Pessoa Física (CPF), que possuam um perfil válido na rede social Instagram (www.instagram.com), doravante denominadas “Participantes” ou “Participante”, sigam o perfil do site Waves (@wavesbr), marque três amigos na imagem de divulgação do concurso e tenham postado uma foto usando a hashtag oficial do concurso. (#AnoNovoPranchaNovaWAVES)

3.2. Serão desconsideradas as participações que não atenderem aos requisitos previstos no item 3.1. acima.

3.3. O Concurso Cultural “#AnoNovoPranchaNovaWAVES” será realizado exclusivamente no perfil do Waves na rede social / aplicativo Instagram (@wavesbr) e divulgado nos “perfis” do Instagram (@wavesbr e @revistafluir) e Facebook (facebook.com/wavesbr e facebook.com/revistafluir)

3.4. Para participar do Concurso Cultural, os interessados deverão acessar, no período de 27 de janeiro de 2015 a 27 de fevereiro de 2015, o Instagram, seguir o perfil do Waves na rede (@wavesbr), marcar três amigos na imagem de divulgação do concurso e postar uma foto, de sua autoria e titularidade, incluindo na legenda, obrigatoriamente, a hashtag #AnoNovoPranchaNovaWAVES. As fotos devem ser enviadas até às 14:00 da tarde do dia 27 de fevereiro de 2015. A foto poderá ter a participação de outras pessoas e também poderão ser realizados outros efeitos visuais, mas o vencedor será o Participante responsável pelo envio da foto. Os interessados poderão participar enviando quantas fotos quiserem.

3.5. Serão considerados os vencedores do Concurso Cultural os responsáveis pelo envio da melhor foto, segundo os critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, a exclusivo julgamento da realizadora.

3.6. O número de vencedores do Concurso será de 1 (um), de modo que o participante mais criativos, assim selecionado de acordo com o julgamento da realizadora, será premiado com uma prancha Aerofish modelo Ozzy 5’8.  

3.7. Serão desclassificados pela Realizadora, podendo ser excluídos do Concurso Cultural, os Participantes que apresentarem ou veicularem fotos ou mensagens com conteúdo impróprio, de conotação contrária à ética, à moral e aos bons costumes. Da mesma forma, serão desconsideradas as fotos notoriamente compiladas, bem como as que não se refiram ao tema proposto no concurso.

3.7.1.O Participante responsabiliza-se integralmente por todo e qualquer conteúdo de sua autoria que seja publicado no Concurso, isentando a Realizadora de quaisquer danos advindos de suas publicações, seja perante terceiros, a administração pública ou o poder judiciário.

3.8. O vencedore do concurso serão divulgado no dia 02 de março de 2015 as 15:00 da tarde no perfil do Instagram do Waves (@wavesbr) e revista FLUIR (@revistafluir) e no Facebook (https://www.facebook.com/wavesbr e https://www.facebook.com/revistafluir)

3.9. O vencedor terá até 7 (sete dias) contados a partir da divulgação do resultado para entrar em contato por Inbox pelas páginas do site Waves e Revista FLUIR.

3.10. Caso o Vencedor, no prazo descrito no item 3.9, por qualquer razão, não ENTRAR e, contato com a Realizadora ou comunicar a sua desistência do prêmio, será desclassificado e a Realizadora elegerá automaticamente um novo Vencedor.
 
4. Disposições Gerais

4.1. O presente Concurso Cultural foi promovido em observância às determinações legais, especialmente no que concerne aos Atos Unilaterais, com Promessa de Recompensa, a que se referem os artigos 854 e seguintes do Código Civil Brasileiro.

4.2. O Prêmio aqui ofertado é pessoal, e será entregue somente ao Vencedor.

4.3. O Prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou vendido, nem tampouco trocados por serviços prestados pela Realizadora.

4.4. O Participante será excluído automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada.

4.5. Não poderão participar do Concurso Cultural, as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, agências, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, e/ou prestadores de serviço.

4.6. Os Vencedores e seus Acompanhantes autorizam a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, em qualquer meio escolhido pela Realizadora, para divulgação deste Concurso Cultural, pelo período de até 01 (um) ano a contar da data de divulgação dos Vencedores, de forma inteiramente gratuita.

4.7. A divulgação deste Concurso Cultural poderá ser realizada por meio de chamadas na “homepage” da Realizadora, por meio de “sites”, TV, jornais, revistas, “outdoors” ou por qualquer outro meio disponível, a critério da Realizadora.

4.8. Eventuais ocorrências não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por integrantes da empresa Realizadora, sendo que, das decisões, não será possível a interposição de recursos e/ou reclamações.

4.9. A participação neste Concurso Cultural implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens e Cláusulas deste Regulamento pelos Participantes.

4.10. Este concurso cultural não é patrocinado, endossado nem administrado pelo Instagram, sua controladora nem pelas empresas a ela filiadas ou cooligadas.

Veja também
Concurso Metal Aloha

Concurso Metal Aloha

Saiba como concorrer

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para Santos

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para São Paulo

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para São Bernardo

Promoção Aerofish

Promoção Aerofish

5000 shapes

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para São Paulo

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para Jundiaí (SP)

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para Florianópolis (SC)

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para Sampa

#AnoNovoPranchaNovaWAVES

#AnoNovoPranchaNovaWAVES

Não deixe de participar!

Promoção Wavescheck

Promoção Wavescheck

Prancha vai para Barra Velha (SC)

PROMO Waves

PROMO Waves

Regulamento

Promoção irada

Promoção irada

Cup Noodles sorteia drones e viagem

Adriano de Souza

Adriano de Souza

HD promove concurso

Promoção Vans

Promoção Vans

Marca premia vídeos