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Cabo Frio
Rip Curl inaugura loja
Por Fábio Maradei em 29/09/17
Rip Curl inaugura nova loja neste sábado (30) em Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro.
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Rip Curl inaugura sétima loja exclusiva no estado fluminense. Cabo Frio (RJ). Foto: Divulgação.

 

A Rip Curl segue com o seu plano de expansão e inaugura neste sábado (30) a sua mais nova loja em Cabo Frio, na região dos Lagos, Rio de Janeiro. É a sétima unidade exclusiva da marca, a segunda no estado fluminense.

 

A abertura contará com coquetel, das 18 às 21 horas, DJ, projeção de filmes The Search e sorteio de brindes. A loja está situada na Avenida do Contorno, 320, loja 4, no Centro.

 

Gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez explica que a inauguração reforça o projeto de licenciamento, com pontos de vendas escolhidos em locais icônicos do surfe. A nova loja segue o padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e trabalha com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores da região.

 

“Cabo Frio é um lugar que tem forte ligação com o surfe, atletas que já despontaram e por estar localizada numa península, sempre apresenta boas condições para surfar em alguma de suas praias”, fala Gonzalez. “A loja segue o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising da Rip Curl”, acrescenta.

 

O projeto de licenciamento de lojas Rip Curl já conta com outras seis lojas. Em São Paulo, duas em São Sebastião, em Maresias, com a família Medina, em Boiçucanga, com a família Pupo, uma na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e outra em Guarujá. Também foi lançada a loja em Búzios, no Rio de Janeiro, e em Porto de Galinhas, próximo à Maracaípe, em Pernambuco.

 

Fernando anuncia que o projeto de licenciamento já tem planejado o lançamento de mais uma loja no Nordeste ainda este ano. “A Rip Curl investe junto com o licenciado na abertura da loja, garantindo uniformidade no mobiliário, na comunicação interna, tudo alinhado com o visual merchandising, do guia internacional de abertura de lojas da Rip Curl”, argumenta.

 

Ele destaca que no site da Rip Curl há uma área explicativa sobre o projeto de licenciamento para interessados nessa parceria. "Esse modelo de negócio está atraindo muitos interessados, inclusive os nossos clientes de atacado multimarcas. É diferente de franquia. O licenciado não paga royalties, nem taxa de franquia e opera em um modelo de negócio mais flexível e rentável”, explica Fernando, reforçando que há todo o suporte do marketing da Rip Curl, tanto na questão da montagem e do design da loja, quanto de promoções.

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