NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Multilab em Pinheiros
Opção de lazer em Sampa
Por Nancy Geringer em 17/03/17
Multilab promove evento que une surfe arte, música e comida boa em Pinheiros (SP), neste sábado (18/3).
960x960

 

Surfe, skate, música e comida. Neste sábado (18/3), rola a primeira edição do Multlab Cultural, evento que promete agitar o cenário paulistano com diversas atrações como exposição de mobília da dupla Art The Wall, feita a partir de quilhas e shapes, o surfe no asfalto do Chico’s Longboard e o pocket show do Revoluzen Duo Acústico.


Com seus skates para quem busca a sensação de deslizar em uma onda, só que no concreto, o multi-facetado artista Francisco Rodrigues fará ainda o grafite de uma onda na fachada do espaço num live painting que deve começar no início da tarde.

 

“Faço shapes artesanais, além de quadros, porta-chaves, imagens 3D, e etc, tudo envolvido na temática surfe. A ideia é manter a exposição lá durante um mês para que o público possa conferir e interagir”, conta ele, que desenvolveu pro models de atletas de peso, como o campeão mundial de SUP Leco Salazar e do bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman.

O público também terá a oportunidade de assistir a uma clínica para aprender a fabricar seu próprio shape.

 

960x960
Um longboard com dois metros da Chico’s Longboard estará à disposição para quem quiser experimentar a sensação de surfar no concreto. Foto: Divulgação.

 

Já a dupla Rafa Finucci Puosso e Brunno Carone levou a paixão pelo surfe e skate para a mobília, criando um novo conceito em decoração. Eles desenvolveram peças feitas a partir de quilhas de pranchas e shapes de skate, com acabamento de primeira e customizado com grafites. A dupla aposta em quadros com visuais alucinantes com moldura de madeira, penduradores de quilhas e bancos de shapes.

 

“São dois anos de projeto e em breve vamos inaugurar nossa loja virtual. Sempre quisemos empreender e somos habilidosos com arte manual, aí juntamos com o que gostamos de fazer no dia-a-dia, que é o surfe e o skate. Trabalhamos com o que a gente realmente gosta”, destaca Finucci.

608x488
Rafa Finucci Puosso e Brunno Caron desenvolvem peças feitas a partir de quilhas de pranchas e shapes de skate, com acabamento de primeira e customizado com grafites. Foto: Divulgação.

 

Na música, o repertório do duo formado por Raul Paiva e Milena Casagrande traz o melhor do reggae e MPB, com canções próprias e covers de artistas renomados como Natiruts, Charlie Brown Jr, Jason Mraz, Maneva, Chimarruts, Planta & Raiz, Bob Marley, O Rappa, Maskavo, Armandinho, entre outros.

 

“Essa é a primeira edição do Multlab Cultural e vamos reunir arte em diferentes vertentes, a fim de garantir uma experiência sensorial agradável para ouvidos, olhos, paladar e mente”, explica Fabio Stefanini Jor, proprietário do espaço.

 

Mix de sabores - O cardápio do Havaianíssimo leva os clientes a um passeio pelo Havaí, com nomes inspirados nas principais praias das ilhas. Waimea, por exemplo, mescla queijo branco com cogumelos e molho pesto de manjericão. Tradicional no arquipélago, a carne de porco também tem sua versão. Denominado Havaianíssimo, o lanche é uma ousada combinação de molho agridoce com lombo super magro e abacaxi grelhado, coberto por cebola confitada e molho de mel com mostarda.

 

Fabio destaca a produção caseira dos pratos. “Os sanduíches são feitos com ingredientes naturais e frescos, sempre observando o equilíbrio entre proteínas de qualidade e baixos níveis de gordura”, explica.

 

Serviço

 

Havaianíssimo

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 1.902. Pinheiros - SP
Horário: A partir das 15 horas

Veja também
San Mateo

San Mateo

Ondas proibidas

World Surf League

World Surf League

Novidade na rede social

Jurerê Internacional

Jurerê Internacional

Beach clubs sob ameaça

Califórnia

Califórnia

Wipeout leva à morte

Drop suicida

Drop suicida

As 10 mais fechadeiras

Instituto Gabriel Medina

Instituto Gabriel Medina

Trabalho reconhecido

Surf Ranch

Surf Ranch

Kelly libera a chave

Wave Giant

Wave Giant

Kymerson fecha patrocínio

Mundial de surfe adaptado

Mundial de surfe adaptado

Brasileiro compete no Havaí

Itamambuca

Itamambuca

Surf camp prepara o rip

Joseph Carr

Joseph Carr

WSL reforça o time

Pacaembu clássico

Pacaembu clássico

Sampa pode ter ondas

World Dog Championships

World Dog Championships

Caninos atacam a Califa (EUA)

Watermans Awards

Watermans Awards

ISA premiada nos EUA

Associação do Campeche

Associação do Campeche

Direção comemora um ano

Fibrose cística

Fibrose cística

Surfe é o melhor remédio