NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Kenner
Mineiro no time
Por Sara Costa em 13/05/17
Adriano de Souza é o novo patrocinado da Kenner.
1900x1176
Adriano de Souza é o novo patrocinado da Kenner. Foto: Lucca Biot.

 

A Kenner, maior fabricante de sandálias no segmento premium do país (em volume de vendas), é a nova patrocinadora do surfista Adriano de Souza, o Mineirinho. O campeão mundial de 2015 participará de uma série de ações com foco em inspirar pessoas com a sua atitude autêntica. 

 

A chegada de Mineirinho ao time da Kenner faz parte da estratégia da marca de apresentar seus valores por meio do engajamento com grandes personagens do esporte, das artes e da cultura. A sandália Kenner tem como base um design estrutural inovador com tecnologia focada na ergonomia, conforto e segurança para os pés, permitindo a livre expressão da identidade. 

 

“Mineirinho é um grande exemplo da performance que se supera, com disciplina, talento e foco. É como se tivéssemos, junto com ele, pisando na areia, a postos de encarar uma série de baterias fantásticas”, diz Cristina Tuna, Diretora de Marketing da Kenner. 

 

“Eu e a Kenner temos uma coisa em comum: batalhamos para sermos os melhores. A marca já teve grandes embaixadores como Pedro Muller e Carlos Burle, e me sinto honrado de hoje calçar e divulgar a Kenner pelo mundo", comenta Mineirinho.

 

Campeão do Circuito Mundial em 2015, Adriano de Souza é um dos maiores nomes da história do surfe brasileiro. O paulista está na elite do esporte há 11 anos e na atual temporada é o melhor brasileiro no ranking, ocupando a quarta colocaçãor.

 

A Kenner - Criada em 1988, a Kenner tornou-se objeto de desejo entre brasileiros de todas as tribos que não abrem mão do conforto e de excelência em qualidade. A inspiração veio das praias da Califórnia e caminhou a passos largos para ciência, inovação e tecnologia, para que, ao calçar uma Kenner em qualquer situação, até mesmo fazendo trekking, simulasse a sensação de andar na areia. Transformar o conceito de uma simples sandália em um calçado de alta performance foi o que moveu a marca desde o seu início.

 

A marca possui 6.300 pontos de vendas no país, além de dois internacionais, no Japão e na Espanha, e uma loja própria em Dubai. 

Veja também
Jackson Dorian

Jackson Dorian

Talento fecha patrocínio

Surfland

Surfland

Programa invade as telinhas

Pat O’Hare

Pat O’Hare

Legend falece nos EUA

MIT Point

MIT Point

Surfe em pauta na capital

Boiçucanga

Boiçucanga

Rip Curl celebra coleção

Instrutores de Surf e SUP

Instrutores de Surf e SUP

Curso realizado em Ubatuba (SP)

Transporte de prancha

Transporte de prancha

Abusos na mira

The Surfer

The Surfer

Game novo na área

Há Luz no Fim do Tubo

Há Luz no Fim do Tubo

Livro traz o lado espiritual

Desafio de Águas Frias

Desafio de Águas Frias

Silveira memorável

Piratas da Amazônia

Piratas da Amazônia

Prancha alivia o perrengue

Lukas Camargo

Lukas Camargo

Promessa de Matinhos (PR)

Loja Rip Curl

Loja Rip Curl

Medina atrai multidão

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Top recebe fãs

Leo Casal

Leo Casal

Intensivo nas direitas

Rodrigo Baby

Rodrigo Baby

Descanse em paz