NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Kenner
Mineiro no time
Por Sara Costa em 13/05/17
Adriano de Souza é o novo patrocinado da Kenner.
1900x1176
Adriano de Souza é o novo patrocinado da Kenner. Foto: Lucca Biot.

 

A Kenner, maior fabricante de sandálias no segmento premium do país (em volume de vendas), é a nova patrocinadora do surfista Adriano de Souza, o Mineirinho. O campeão mundial de 2015 participará de uma série de ações com foco em inspirar pessoas com a sua atitude autêntica. 

 

A chegada de Mineirinho ao time da Kenner faz parte da estratégia da marca de apresentar seus valores por meio do engajamento com grandes personagens do esporte, das artes e da cultura. A sandália Kenner tem como base um design estrutural inovador com tecnologia focada na ergonomia, conforto e segurança para os pés, permitindo a livre expressão da identidade. 

 

“Mineirinho é um grande exemplo da performance que se supera, com disciplina, talento e foco. É como se tivéssemos, junto com ele, pisando na areia, a postos de encarar uma série de baterias fantásticas”, diz Cristina Tuna, Diretora de Marketing da Kenner. 

 

“Eu e a Kenner temos uma coisa em comum: batalhamos para sermos os melhores. A marca já teve grandes embaixadores como Pedro Muller e Carlos Burle, e me sinto honrado de hoje calçar e divulgar a Kenner pelo mundo", comenta Mineirinho.

 

Campeão do Circuito Mundial em 2015, Adriano de Souza é um dos maiores nomes da história do surfe brasileiro. O paulista está na elite do esporte há 11 anos e na atual temporada é o melhor brasileiro no ranking, ocupando a quarta colocaçãor.

 

A Kenner - Criada em 1988, a Kenner tornou-se objeto de desejo entre brasileiros de todas as tribos que não abrem mão do conforto e de excelência em qualidade. A inspiração veio das praias da Califórnia e caminhou a passos largos para ciência, inovação e tecnologia, para que, ao calçar uma Kenner em qualquer situação, até mesmo fazendo trekking, simulasse a sensação de andar na areia. Transformar o conceito de uma simples sandália em um calçado de alta performance foi o que moveu a marca desde o seu início.

 

A marca possui 6.300 pontos de vendas no país, além de dois internacionais, no Japão e na Espanha, e uma loja própria em Dubai. 

Veja também
Surf Ranch

Surf Ranch

Kelly libera a chave

Wave Giant

Wave Giant

Kymerson fecha patrocínio

Mundial de surfe adaptado

Mundial de surfe adaptado

Brasileiro compete no Havaí

Itamambuca

Itamambuca

Surf camp prepara o rip

Joseph Carr

Joseph Carr

WSL reforça o time

Pacaembu clássico

Pacaembu clássico

Sampa pode ter ondas

World Dog Championships

World Dog Championships

Caninos atacam a Califa (EUA)

Watermans Awards

Watermans Awards

ISA premiada nos EUA

Associação do Campeche

Associação do Campeche

Direção comemora um ano

Fibrose cística

Fibrose cística

Surfe é o melhor remédio

Bethany e Mick

Bethany e Mick

Dupla no Hall da Fama

De herói a vilão

De herói a vilão

FBI prende surfista

Surf Ranch

Surf Ranch

Kelly prepara abertura

Roberta Borges

Roberta Borges

Fotógrafa expõe na Bahia

Aloha

Aloha

Documentário na telinha

Go! Medina

Go! Medina

Top lança game