NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Air Puff
Versatilidade e conforto
Por Fábio Maradei em 17/12/16
Air Puff é novidade para descontração neste verão.

Desenvolvido pela Brazzos, especializada em produtos infláveis e que já tem grande vivência no “lifestyle” de praias, está chegando ao mercado o Air Puff. O inovador produto é um puff ou sofá portátil e une a praticidade, o fácil transporte e a diversidade em sua utilização, até mesmo para diversão. 

“A proposta do produto é levar o conforto de uma poltrona ou sofá para qualquer lugar. Sem transtornos, de maneira prática e divertida”, anuncia o empresário Frederico Galesi Hernandez, o Fred. Com o know-how das pranchas de stand up paddle infláveis, ele explica que a “mecânica” é simples e o resultado rápido. Impermeável, o saco feito de nylon é “transformado” num puff de mais de dois metros apenas com vento e pode ser usado para relaxar na praia, campo, parques, dentro de casa e até dentro da piscina.


Fred destaca que os Air Puff usam uma energia limpa, ou seja, o ar, com movimentos circulares, sem uso de bomba ou algo do gênero. A tecnologia e o princípio são parecidos aos sacos estanques. Fabricado em Nylon Ripstop, usado em diversas modalidades esportivas outdoor por ser bem resistente e durável, tem uma camada interna de PVC, que torna o produto impermeável e também evita do ar interno sair.


“Para transformar o saco em puff, basta abrir uma de suas bocas contra o vento, enchê-la com ar e fechá-la rapidamente. Repetir o procedimento na outra extremidade e depois travar”, ensina. “Ele nem precisa estar muito cheio porque depois disso, basta enrolá-lo e o ar que está dentro vai acumulando e o puff vai criando forma”, complementa o empresário.


Ele também ressalta a facilidade em guardar o produto em casa, quando não está em uso, sendo acondicionado em uma pequena sacola de 35 centímetros e 1,5 quilo. “A grande sacada é a mobilidade e facilidade do produto. É poder ter um sofá para um passeio na praia, no parque, poder levar várias poltronas para um piquenique de maneira fácil e prática”, diz o executivo.


Mercado – A Brazzos, que até agora tinha como grande destaque as pranchas infláveis de stand up, resolveu investir neste novo produto, devido ao sucesso na Europa e Estados Unidos, e pela filosofia de praticidade e mobilidade que a marca tem em sua raiz. “Isso, aliado ao fato de sermos especialistas em produtos infláveis e de qualidade, fez com que essa iniciativa fosse prioridade em nosso desenvolvimento”, comenta.


Ele mostra boa expectativa sobre a aceitação. “Acreditamos que até o próximo verão possamos inundar os pontos de venda. Traremos sempre novidades, com cores diferentes. O público é bem amplo. Todos que curtem ficar um pouco ao ar livre e na natureza são clientes em potencial. O Air Puff pode substituir as famosas cadeiras de praia. Não tem faixa etária alvo, pode ser usado por pessoas dos dois aos 100 anos”, anuncia Fred.


O Air Puff já pode ser encontrado em grandes lojas de e-commerce, como Extra, Ponto Frio, Casas Bahia. Para Fred, o Air Puff chega para o mercado esportivo, de praia, camping e outdoor em geral, passando até por lojas que vendem móveis para casa. “Por que não?”, argumenta. “As possibilidades de uso desse novo produto são irrestritas e não temos dúvidas que nos próximos meses você vai encontrá-lo por toda parte, abraçando e acomodando seus felizes e preguiçosos usuários”, conclui.


A empresa – A Brazzos é uma empresa brasileira criada para ajudar o cliente a sair de sua rotina e da correria do dia-a-dia e transportá-lo para uma realidade muito mais lúdica, divertida e saudável. A linha Brazzos foi idealizada no Brasil, por um grupo de empresários brasileiros, com larga experiência em produtos aquáticos e ligados ao stand up paddle e surf e com acesso à fornecedores internacionais, com tecnologia para a sua produção e desenvolvimento.


“Nossa proposta é oferecer aos consumidores brasileiros na área de esportes e lazer produtos inovadores, modernos e de excelente qualidade. Estamos sempre na crista da onda quando se pensa em novas tecnologias que permitam facilidade de transporte, armazenagem, sem abrir mão da qualidade e performance”, completa Fred.

Veja também
Surfie Pro

Surfie Pro

Fotografando no lineup

Franklin Serpa

Franklin Serpa

Globe anuncia atleta

Roxy

Roxy

Força para a nova geração

Roxy

Roxy

Linha chega às lojas

Quiksilver

Quiksilver

Capacitação de funcionários

Ezekiel Lau

Ezekiel Lau

Parafina garantida

Rip Curl

Rip Curl

Proteção para o inverno

Para brasileiros

Para brasileiros

GoPro customiza produtos

Billabong

Billabong

Fundador visita o Brasil

Quiksilver

Quiksilver

Peças esquentam estação

Rip Curl

Rip Curl

Linha quente

Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira

Top fecha novo apoio

Roxy

Roxy

Mistura e ousadia

Vissla

Vissla

Novidades no Brasil

Quiksilver

Quiksilver

Plano de crescimento

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong lança colab