NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Air Puff
Versatilidade e conforto
Por Fábio Maradei em 17/12/16
Air Puff é novidade para descontração neste verão.

Desenvolvido pela Brazzos, especializada em produtos infláveis e que já tem grande vivência no “lifestyle” de praias, está chegando ao mercado o Air Puff. O inovador produto é um puff ou sofá portátil e une a praticidade, o fácil transporte e a diversidade em sua utilização, até mesmo para diversão. 

“A proposta do produto é levar o conforto de uma poltrona ou sofá para qualquer lugar. Sem transtornos, de maneira prática e divertida”, anuncia o empresário Frederico Galesi Hernandez, o Fred. Com o know-how das pranchas de stand up paddle infláveis, ele explica que a “mecânica” é simples e o resultado rápido. Impermeável, o saco feito de nylon é “transformado” num puff de mais de dois metros apenas com vento e pode ser usado para relaxar na praia, campo, parques, dentro de casa e até dentro da piscina.


Fred destaca que os Air Puff usam uma energia limpa, ou seja, o ar, com movimentos circulares, sem uso de bomba ou algo do gênero. A tecnologia e o princípio são parecidos aos sacos estanques. Fabricado em Nylon Ripstop, usado em diversas modalidades esportivas outdoor por ser bem resistente e durável, tem uma camada interna de PVC, que torna o produto impermeável e também evita do ar interno sair.


“Para transformar o saco em puff, basta abrir uma de suas bocas contra o vento, enchê-la com ar e fechá-la rapidamente. Repetir o procedimento na outra extremidade e depois travar”, ensina. “Ele nem precisa estar muito cheio porque depois disso, basta enrolá-lo e o ar que está dentro vai acumulando e o puff vai criando forma”, complementa o empresário.


Ele também ressalta a facilidade em guardar o produto em casa, quando não está em uso, sendo acondicionado em uma pequena sacola de 35 centímetros e 1,5 quilo. “A grande sacada é a mobilidade e facilidade do produto. É poder ter um sofá para um passeio na praia, no parque, poder levar várias poltronas para um piquenique de maneira fácil e prática”, diz o executivo.


Mercado – A Brazzos, que até agora tinha como grande destaque as pranchas infláveis de stand up, resolveu investir neste novo produto, devido ao sucesso na Europa e Estados Unidos, e pela filosofia de praticidade e mobilidade que a marca tem em sua raiz. “Isso, aliado ao fato de sermos especialistas em produtos infláveis e de qualidade, fez com que essa iniciativa fosse prioridade em nosso desenvolvimento”, comenta.


Ele mostra boa expectativa sobre a aceitação. “Acreditamos que até o próximo verão possamos inundar os pontos de venda. Traremos sempre novidades, com cores diferentes. O público é bem amplo. Todos que curtem ficar um pouco ao ar livre e na natureza são clientes em potencial. O Air Puff pode substituir as famosas cadeiras de praia. Não tem faixa etária alvo, pode ser usado por pessoas dos dois aos 100 anos”, anuncia Fred.


O Air Puff já pode ser encontrado em grandes lojas de e-commerce, como Extra, Ponto Frio, Casas Bahia. Para Fred, o Air Puff chega para o mercado esportivo, de praia, camping e outdoor em geral, passando até por lojas que vendem móveis para casa. “Por que não?”, argumenta. “As possibilidades de uso desse novo produto são irrestritas e não temos dúvidas que nos próximos meses você vai encontrá-lo por toda parte, abraçando e acomodando seus felizes e preguiçosos usuários”, conclui.


A empresa – A Brazzos é uma empresa brasileira criada para ajudar o cliente a sair de sua rotina e da correria do dia-a-dia e transportá-lo para uma realidade muito mais lúdica, divertida e saudável. A linha Brazzos foi idealizada no Brasil, por um grupo de empresários brasileiros, com larga experiência em produtos aquáticos e ligados ao stand up paddle e surf e com acesso à fornecedores internacionais, com tecnologia para a sua produção e desenvolvimento.


“Nossa proposta é oferecer aos consumidores brasileiros na área de esportes e lazer produtos inovadores, modernos e de excelente qualidade. Estamos sempre na crista da onda quando se pensa em novas tecnologias que permitam facilidade de transporte, armazenagem, sem abrir mão da qualidade e performance”, completa Fred.

Veja também
Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira

Top fecha novo apoio

Roxy

Roxy

Mistura e ousadia

Vissla

Vissla

Novidades no Brasil

Quiksilver

Quiksilver

Plano de crescimento

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong lança colab

Hurley

Hurley

Uma década de Phantom

Andrew Serrano

Andrew Serrano

Contrato renovado

Italo Ferreira

Italo Ferreira

Top fecha novo patrocínio

Deivid Silva

Deivid Silva

Novo patrocínio

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Top fecha com a Audi

Quiksilver e Roxy

Quiksilver e Roxy

Verão de descontos

Stick Bumps

Stick Bumps

Top renova contrato

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Top participa de ação

Reef

Reef

Novo momento no Brasil

Rip Curl

Rip Curl

Marca inaugura lojas