NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Gabriel Medina
Top participa de ação
Por Debora Paris em 14/01/17
Gabriel Medina participa de ação com os fãs para promover Instituto.
1618x1080
Gabriel Medina participa de ação com os fãs para promover Instituto. Foto: Adriano Bellagente.

 

Gabriel Medina foi campeão mundial de surfe com apenas 21 anos e, para isso, precisou se dedicar muito aos treinos, desde jovem. O atleta já coleciona muitas conquistas nacionais e mundiais, mas existe um prêmio que nunca ganhou: o título de Funcionário do Mês.

Por isso, na última quinta-feira (12/1), uma de suas patrocinadoras, a Coppertone, levou o esportista para trabalhar por um dia como atendente de farmácia e promover a venda dos protetores solares da marca.

Com a ação, Medina e Coppertone buscaram divulgar o Movimento Conta Comigo Medina, que destina um real da venda de cada protetor solar da marca para o Instituto Gabriel Medina.

 

1280x853
Instituto Gabriel Medina começa a funcionar em 2017. Foto: Fábio Maradei.

Prestes a ser inaugurado, o instituto é uma iniciativa do atleta e se trata de um complexo que irá oferecer atividades educacionais e esportivas a crianças da região de Maresias, litoral de São Paulo. 


“A construção do instituto é a concretização de um sonho pessoal meu. Com ele, quero oferecer para a molecada da praia onde aprendi a surfar oportunidades de desenvolver ao máximo seus potenciais. Quero que meu instituto forme muitos atletas e futuros campeões”, explica Medina.

 

Durante o verão, Coppertone vai destinar um real da venda de cada protetor solar da marca para o Instituto Gabriel Medina. Giancarlo Fumagalli Guarnieri, gerente de Coppertone, fala sobre o apoio ao atleta: “Queremos fazer parte desse projeto que pode mudar a história de muitas crianças e adolescentes e o futuro do país. Para promover esse movimento, nada melhor do que trazer o próprio Medina para receber apoio e carinho de quem realmente está contribuindo para a viabilização do instituto: os consumidores”.

 

Os consumidores da Drogaria Pacheco da Barra da Tijuca (RJ) que adquiriram produtos Coppertone, além de ajudar a proteger o futuro das crianças e jovens de Maresias, aproveitaram para tirar foto e pedir autógrafos do jovem atleta. “É sempre muito positivo o contato com o público. As pessoas têm demonstrado muito apoio e isso é fundamental para o sucesso do instituto. Apesar de ter sido uma experiência única e de eu ter me divertido muito, acho que vou continuar focando minha carreira no surfe”, brinca Medina.

 

Todos os produtos de Coppertone vendidos até fevereiro de 2017 estão participando da promoção e podem ser encontrados em farmácias de todo o país.

Veja também
Rip Curl

Rip Curl

Coquetel apresenta coleção

Ações da Billabong

Ações da Billabong

Quiksilver faz oferta

Iggy Pop x Billabong

Iggy Pop x Billabong

Músico estrela coleção

Maceió

Maceió

Rip Curl apresenta loja

Rip Curl

Rip Curl

Loja abre em Maceió (AL)

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong traz coleção

Quiksilver

Quiksilver

Nova loja em Canoas (RS)

OLIV Brand

OLIV Brand

Miguel Pupo assina coleção

Selo de qualidade

Selo de qualidade

Quiksilver combate a pirataria

Billabong e Rip Curl

Billabong e Rip Curl

Rumores de negociação

Roxy

Roxy

Verão recheado de opções

Lost

Lost

Punk ilustra coleção

Óculos sustentável

Óculos sustentável

Modelo utiliza resíduos

The Surf Travel Co

The Surf Travel Co

Agência celebra aniversário

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção

Highline Series

Highline Series

Quiksilver apresenta boardshort