NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
São Paulo
Quiksilver inaugura franquia
Por Daniela Vinci em 13/04/16
Quiksilver inaugura sua primeira franquia em São Paulo. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, empresa abre suas portas no Mooca Plaza Shopping.
2664x1501
Quiksilver inaugura sua primeira franquia em São Paulo. Foto: Luciana Prezia.

 

A Quiksilver, empresa australiana fundada em 1969, abrirá sua primeira franquia na cidade de São Paulo. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, o grupo possui cerca de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com três unidades próprias localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em 2015 o grupo iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e continua colhendo os frutos. - A marca possui uma em Porto Alegre e duas no Rio de Janeiro. Em São Paulo, sua primeira unidade franqueada será no Mooca Plaza Shopping com inauguração marcada para o dia 13 de abril. O espaço vai abrigar produtos selecionados das três marcas do grupo.

"A Quiksilver é a empresa do segmento mais forte no mercado, foi esse um dos motivos da minha escolha. Surfo desde pequeno, sou fã da marca e acompanho os lançamentos de produtos e o time de atletas", declara Marcelo Serrano, franqueado da nova unidade de São Paulo.

1004x668
Quiksilver inaugura sua primeira franquia em São Paulo. Foto: Luciana Prezia.

 
O projeto de franquias da Quiksilver contempla diversos formatos, desde lojas maiores com 100 m² envolvendo o portfólio completo de produtos das três marcas do grupo, até lojas com apenas 40 m² com uma oferta reduzida de produtos, de uma ou duas marcas apenas.

A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.
Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$ 350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital que varia de 24 a 36 meses.

O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do segmento, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente. Outras aberturas já estão programadas para o primeiro semestre de 2016 e o grupo busca parceiros em regiões do Brasil com grande potencial, como Centro-Oeste e Nordeste do país.

Para obter mais informações sobre as franquias, entre em contato com Maria Luiza Brufatto
pelos telefones (0x11) 2501-9948 e (0xx11) 97650-2485, ou envie mensagem maria.brufatto@franquiaz.com.br.

Veja também
Rip Curl

Rip Curl

Coquetel apresenta coleção

Ações da Billabong

Ações da Billabong

Quiksilver faz oferta

Iggy Pop x Billabong

Iggy Pop x Billabong

Músico estrela coleção

Maceió

Maceió

Rip Curl apresenta loja

Rip Curl

Rip Curl

Loja abre em Maceió (AL)

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong traz coleção

Quiksilver

Quiksilver

Nova loja em Canoas (RS)

OLIV Brand

OLIV Brand

Miguel Pupo assina coleção

Selo de qualidade

Selo de qualidade

Quiksilver combate a pirataria

Billabong e Rip Curl

Billabong e Rip Curl

Rumores de negociação

Roxy

Roxy

Verão recheado de opções

Lost

Lost

Punk ilustra coleção

Óculos sustentável

Óculos sustentável

Modelo utiliza resíduos

The Surf Travel Co

The Surf Travel Co

Agência celebra aniversário

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção

Highline Series

Highline Series

Quiksilver apresenta boardshort