NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Quiksilver
Nova loja no ABC Paulista
Por Caroline Souza em 29/04/17
Quiksilver inaugura sua primeira unidade no ABC Paulista; Localizada no Park Shopping São Caetano, a loja abriu suas portas em 25 de abril.
1685x1124
Quiksilver inaugura sua primeira unidade no ABC Paulista. Localizada no Park Shopping São Caetano, a loja abriu suas portas em 25 de abril. Foto: Marcelo Tabach.


Consolidada no mercado de surfwear por inovações de vestuário para praticantes de esporte radicais, a Quiksilver abre sua primeira unidade no ABC Paulista. Localizado na cidade de São Caetano do Sul, o estabelecimento possui 62m² e contará com o mix de produtos completo do grupo, as marcas – Quiksilver, Roxy e DC. A loja foi inaugurada dentro do Park Shopping São Caetano no dia 25 de abril.


A proximidade com o litoral e a capital de São Paulo fizeram com que a companhia escolhesse a cidade para abrigar a sua terceira loja no estado, que já possui 10 unidades no país, incluindo estabelecimentos próprios.


“A expectativa para São Caetano é a melhor possível. Já sou franqueado da Quiksilver há um ano com a loja na Mooca, sei do potencial do negócio e por isso decidi apostar no segundo endereço. O astral das lojas, a força da marca e o contato próximo com o franqueador foram os pontos que influenciaram na minha escolha”, conta Marcelo Serrano, empresário e proprietário das unidades Mooca e São Caetano do Sul.


Atualmente, 75% dos franqueados da companhia possuem mais de uma unidade em operação. A rede aposta na fidelização dos empreendedores e vê o multifranqueado como um indício de sucesso.


“É ótimo ver um franqueado abrindo sua segunda loja. Isto é prova de que o projeto de franquias está no caminho certo e que os franqueados estão satisfeitos com o resultado e o relacionamento com a empresa. Além disso, pela primeira vez uma unidade da Quiksilver será aberta fora da capital paulista. O ABC é uma região com grande potencial, já que têm muitos praticantes de surfe e skate. Tenho certeza que será um sucesso”, declarou Paulo Schwarz, gerente de varejo da multinacional.


Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de franquias teve faturamento de R$ 151,2 bilhões em 2016. Para este ano, a projeção é que o setor cresça entre 7% e 9%. A Quiksilver oferece diferentes tamanhos de unidades e possibilita a escolha de uma ou até das três marcas do grupo – Quiksilver, Roxy e DC - de acordo com a metragem do estabelecimento. Até o final de 2019, a rede calcula abrir mais de 30 unidades. Para ser um franqueado, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 350 mil.

 

Clique aqui para mais informações

Veja também
OLIV Brand

OLIV Brand

Miguel Pupo assina coleção

Selo de qualidade

Selo de qualidade

Quiksilver combate a pirataria

Billabong e Rip Curl

Billabong e Rip Curl

Rumores de negociação

Roxy

Roxy

Verão recheado de opções

Lost

Lost

Punk ilustra coleção

Óculos sustentável

Óculos sustentável

Modelo utiliza resíduos

The Surf Travel Co

The Surf Travel Co

Agência celebra aniversário

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção

Highline Series

Highline Series

Quiksilver apresenta boardshort

Birden Co.

Birden Co.

Artista assina coleção

Inspiração californiana

Inspiração californiana

MCD lança coleção

Coleção de verão

Coleção de verão

Roxy aposta no romance

Rip Curl

Rip Curl

Nova loja em Cabo Frio

Quiksilver

Quiksilver

Coleção respira Califórnia (EUA)

Óculos escuros

Óculos escuros

Tenzig chega ao Brasil

Vacation Forever

Vacation Forever

Lost lança linha ecológica