NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Rip Curl
Marca inaugura lojas
Por Fábio Maradei em 20/12/16
Rip Curl inaugura mais duas novas lojas: Búzios (RJ) e Riviera de São Lourenço (SP).
1280x960
Próximo ao Natal, Rip Curl inaugura mais duas novas lojas: Búzios (RJ) e Riviera de São Lourenço (SP). Foto: Divulgação.

 

Depois da inauguração das três surf shops licenciadas em novembro, a Rip Curl abre mais duas lojas em locais emblemáticos do surfe às vésperas da temporada, o principal período de vendas do ano.

Agora, o público também conta com uma loja em Búzios (RJ), na famosa Rua das Pedras, no Centro Histórico, e uma na Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), dois badalados e conhecidos points do surfe.

 

“São dois lugares importantes. Um no Centro Histórico, praticamente de frente para o mar, numa cidade tradicional de moda e comportamento e também de surf. Uma cidade linda, com altas ondas, na praia de Geribá, que vai receber, inclusive, uma etapa do Rip Curl Grom Search no início de 2017. A outra na praia de Riviera, em Bertioga, a quarta do litoral paulista, outra região icônica do surf brasileiro”, elogia o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

 

2048x1365
Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. (SP). Foto: Divulgação.

Ele ressalta que com as duas novas aberturas, a Rip Curl atinge sete lojas licenciadas. “Continuamos com a nossa estratégia, que inclusive é global, de aumentar a nossa presença no litoral, principalmente em locais com boas ondas e muitos surfistas", afirma Fernando, destacando outro ponto positivo. “A loja da Riviera é a segunda do mesmo dono, que também já atua em Guarujá. Isso mostra que os resultados são positivos”, comenta.


Junto a Búzios e da Riviera, a Rip Curl conta com lojas licenciadas em Guarujá, no Shopping Jequiti; duas em São Sebastião – a Gabriel Medina, em Maresias, e a da família Pupo, em Boiçucanga; em Porto de Galinhas (PE), e a do Shopping Parque Barueri, na Grande São Paulo.


Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. “Esses pontos de venda garantem que o consumidor conheça, em detalhes, os melhores produtos e também as histórias que fazem da Rip Curl a Ultimate Surfing Company", anuncia o gerente de marketing da marca.

No site Ripcurl.com.br há uma área explicativa sobre o atual projeto de licenciamento.

Veja também
OLIV Brand

OLIV Brand

Miguel Pupo assina coleção

Selo de qualidade

Selo de qualidade

Quiksilver combate a pirataria

Billabong e Rip Curl

Billabong e Rip Curl

Rumores de negociação

Roxy

Roxy

Verão recheado de opções

Lost

Lost

Punk ilustra coleção

Óculos sustentável

Óculos sustentável

Modelo utiliza resíduos

The Surf Travel Co

The Surf Travel Co

Agência celebra aniversário

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção

Highline Series

Highline Series

Quiksilver apresenta boardshort

Birden Co.

Birden Co.

Artista assina coleção

Inspiração californiana

Inspiração californiana

MCD lança coleção

Coleção de verão

Coleção de verão

Roxy aposta no romance

Rip Curl

Rip Curl

Nova loja em Cabo Frio

Quiksilver

Quiksilver

Coleção respira Califórnia (EUA)

Óculos escuros

Óculos escuros

Tenzig chega ao Brasil

Vacation Forever

Vacation Forever

Lost lança linha ecológica