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Rip Curl
Loja abre em Maceió (AL)
Por Fábio Maradei em 29/11/17
Rip Curl inaugura loja nesta quarta-feira (29), no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL).
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Rip Curl inaugura oitava loja no Nordeste. Foto: Divulgação.

 

O Nordeste do Brasil ganha mais uma loja oficial Rip Curl. A oitava loja da marca será inaugurada nesta quarta-feira (29), às 19 horas, na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 24, no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL).

 

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Convite para o coquetel de abertura da nova loja Rip Curl. Foto: Divulgação.

No final do ano passado, outra unidade foi aberta em Porto de Galinhas, próximo à Maracaípe, em Pernambuco, mostrando a importância da região no cenário.

 

Mais uma vez, a empresa reforça sua posição, junto a locais icônicos do surfe brasileiro. “Maceió sempre revelou grandes atletas e a nossa loja fica perto da praia do Francês, pico excepcional para o surf e que já recebeu eventos do Brasileiro e até do QS”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

 

Ele destaca ainda que a inauguração contará com coquetel aos convidados, surfistas locais, pessoas envolvidas no mercado, com animação de DJ. “Um chopp gelado e sorteio de brindes para quem estiver presente”, acrescenta.

 

Gonzalez ressalta que a Rip Curl segue com o seu plano de expansão, escolhendo locais icônicos do surfe, com lojas com o padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores da região.

 

O projeto de licenciamento de lojas Rip Curl já tem outras sete lojas. Além de Porto de Galinhas, conta com quatro no litoral de São Paulo, duas em São Sebastião, com a família Medina, em Maresias, e a Família Pupo, em Boiçucanga, também na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e outra em Guarujá, na Praia de Pernambuco, no Shopping Jequiti.

 

Já no litoral fluminense, foram lançadas as lojas em Búzios, e Cabo Frio, ambas na Região dos Lagos. “A Rip Curl investe junto com o licenciado na abertura da loja, garantindo uniformidade no mobiliário, na comunicação interna, tudo alinhado com o visual merchandising, do guia internacional de abertura de lojas da Rip Curl”, explica Gonzalez.

 

No site Rip Curl há uma área explicativa sobre o projeto de licenciamento para interessados nessa parceria. “Também há todo o suporte do marketing da Rip Curl, tanto na questão da montagem e do design da loja, quanto de promoções”, complementa.

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