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Parceria nova
Italo Ferreira fecha com a Audi
Por Fábio Maradei em 14/05/16
Audi inicia parceria com Italo Ferreira na etapa brasileira do CT.
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Italo Ferreira exibe logo da Audi em sua prancha. Foto: Basílio Ruy / The Boxsm.

 

Melhor brasileiro no CT 2016, o potiguar Italo Ferreira está iniciando uma parceria com a Audi do Brasil. O logo da montadora aparece estampado na prancha do surfista durante o Oi Rio Pro, a quarta etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour, que está sendo disputada no Rio de Janeiro.


O atual terceiro colocado do ranking, ele é o primeiro surfista brasileiro a iniciar essa parceria com a Audi. “O surf, que envolve pilares importantes da marca, como esportividade e performance, é uma plataforma de esporte da Audi em outros países. Além disso, é uma maneira de a Audi se aproximar do público jovem, que valoriza o esporte e um estilo de vida saudável”, afirma Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi no Brasil. “O Italo é um atleta jovem e tecnicamente ousado, que representa a nova geração de surfistas brasileiros em ascensão no cenário mundial”.


O próprio atleta ressalta a importância da parceria estabelecida. “Fico muito feliz em fazer parte do time da Audi, uma marca associada à tecnologia, qualidade e que valoriza o desempenho, sempre apoiando grandes equipes e atletas. Com certeza me dá mais vontade de ir atrás de meus objetivos”, diz Italo Ferreira.


Luiz Henrique Campos, o Pinga, manager e técnico de Italo desde a infância, valoriza ainda associação da imagem do atleta a uma montadora de destaque mundial. “Estamos contentes, pois além de tudo que a marca Audi representa no mundo automotivo e esportivo, sentimos uma sinergia muito grande com a marca. Fato que, com certeza, vai agregar muito à imagem do Italo e será um grande estímulo para ele na busca de seu desenvolvimento”, ressalta Pinga.


Com chances de assumir a liderança do ranking, Italo avançou direto para o Round 3 do Oi Rio Pro, na Praia de Grumari, com a melhor performance, somando 16,50 pontos, de 20 possíveis, e a maior nota do evento até agora, 9 pontos. “Não tinha como começar melhor. Tem muita coisa para acontecer. Estou bem preparado, confiante e espero mostrar meu surf no evento e me divertir”, ressalta Italo.


Além da parceria  com a Audi, Italo Ferreira conta com os patrocínios da Billabong, Red Nose Energy Drink, Oakley Eyewear, Órama Investimentos, pranchas T.Patterson, Bully’s e FCS.

 

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Italo Ferreira sempre concentrado antes das baterias. Foto: Basílio Ruy / @theboxsm.

 

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