NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
MCD
Essência californiana
Por Gabriela Schwartz em 31/05/17
MCD apresenta coleção Inverno 2017.

 

Mergulhando em seu universo core, a MCD lança sua coleção Inverno 2017. Destacando seus pilares os produtos trazem traços ideais para o homem que assim como a marca, não vive sem o surfe, a arte, os jogos de azar, os motores e um bom rock n’ rock.

 

Com mood “Keep The Eyes on the Road” a equipe de design explora a liberdade acima de tudo, ressaltando o prazer de conhecer novos lugares e a atitude de cada dia. Os destaques estão nas estampas com tecnologia full print digital, no camuflado e na sarja.

1500x1000
MCD apresenta coleção Inverno 2017. Foto: Divulgação | Fernando Schlaepfer.

  

O jeans e o moletom aparecem nas calças, bermudas e casacos. Na coleção, também existem opções de boardshorts, camisetas, camisas e casacos, além dos acessórios como meias, bonés e gorros. Todos carregados com a essência californiana da marca.

 

A cartela de cores explora os tons mais neutros como preto, cinza, marrom, bordô e verde.

1323x882
Produtos estão disponíveis nos pontos de venda da marca, nas melhores surf shops e multimarcas do Brasil. Foto: Divulgação | Fernando Schlaepfer.

 

Os produtos da coleção de inverno da MCD já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo e Rio Grande do Sul, assim como nas melhores surf shops e multimarcas do Brasil.

 

Sobre a MCD - No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surfe mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surfe, jogos de azar, arte e motor.

 

Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.

 

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

Veja também
Vacation Forever

Vacation Forever

Lost lança linha ecológica

Red Nose

Red Nose

Loja conceito na área

Roxy

Roxy

Polinésia inspira coleção

Surfwear

Surfwear

Rip Curl apresenta coleção

Hot Buttered

Hot Buttered

Nova linha de óculos

MB Surfboards

MB Surfboards

Loja aberta na Joaca (SC)

Deadball

Deadball

Dragon apresenta modelo

Forever Vacation

Forever Vacation

A arte da loucura

WarholSurf

WarholSurf

Billabong lança coleção

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Quiksilver agiliza presente

Quiksilver e Roxy

Quiksilver e Roxy

Descontos quentes

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Força nos bastidores

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade como inspiração

Grupo Quiksilver

Grupo Quiksilver

Nova fase

Globe

Globe

Victims of Paradise