NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Rip Curl
Coquetel apresenta coleção
Por Fábio Maradei em 07/12/17
Rip Curl celebra nova coleção de verão com coquetel neste sábado (9) no Guarujá (SP).
1098x732
Rip Curl Jequiti, no Guarujá, recebe coquetel de lançamento da nova coleção da marca. Foto: Divulgação.

 

519x600
Cartaz do evento. Foto: Reprodução.

A nova coleção de verão da Rip Curl será apresentada em coquetel neste sábado (9) na loja Rip Curl Jequiti, no Guarujá (SP). Os fãs da marca conhecerão de perto as novidades, como as linhas de bermudas Mirage e de produtos Gabriel Medina.

 

Destaque, também, para a coleção My Bikini, com todos os modelos para o verão em exposição na loja. Tudo com foco em oferecer o que há de mais tecnológico em matéria prima, sem deixar de lado o estilo e o conforto.

 

O evento será realizado das 19 às 22 horas com sorteio de brindes e projeção dos episódios The Search. Caso as baterias da última etapa do Circuito Mundial, em Pipeline, Havaí, estejam acontecendo, os convidados terão a oportunidade de assistir, ao vivo, o round 1 da competição, que pode coroar o bicampeonato mundial de Gabriel Medina.

 

Localizada no Shopping Jequiti, na Praia de Pernambuco, a Rip Curl Jequiti é uma das oito lojas da marca no Brasil. No mesmo complexo está instalado o Hotel Sofitel Jequitimar, onde funciona a escola CIA Surf/Rip Curl.

 

“Depois de realizarmos eventos de lançamento da nova coleção nas lojas Rip Curl Gabriel Medina, em Maresias, e Rip Curl Boiçucanga, além das inaugurações das lojas de Cabo Frio, em outubro, e da nova loja Rip Curl Maceió, na semana passada, estamos promovendo mais um lançameto da nossa coleção de verão para o público e fãs da marca que estiverem que estiverem em Guarujá, que poderão conferir as novidades para a estação mais quente do ano e ainda curtir um evento legal, com coquetel, sorteio de brindes e assistindo os vídeos The Search e possivelmente o round 1 da etapa final”, comenta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

 

Ele lembra que a Rip Curl acaba de conquistar mais um título mundial, com a Tyler Wright, no CT Feminino, e agora existe a expectativa e torcida do bicampeonato do Gabriel Medina. “Com certeza, será um encontro para a galera falar de muito surfe e conhecer a extensão que promovemos na Loja Rip Curl Jequiti e que agora conta com uma área técnica onde estão a coleção completa de roupas de borracha, lycras, acessórios de surfe e pranchas para todos os tipos de surfistas, dos amadores e aprendizes aos que procuram uma prancha de alta performance”, complementa.

 

Vale lembrar que este ano o próprio Gabriel Medina esteve presente à loja Rip Curl Jequiti, numa badalada sessão de autógrafos. “Esta é uma loja que está em Guarujá, cidade que a Rip Curl escolheu para ser a sede de seus negócios no Brasil e é a nossa segunda loja licenciada de um total de oito lojas hoje”, ressalta Fernando Gonzalez.

Veja também
Ações da Billabong

Ações da Billabong

Quiksilver faz oferta

Iggy Pop x Billabong

Iggy Pop x Billabong

Músico estrela coleção

Maceió

Maceió

Rip Curl apresenta loja

Rip Curl

Rip Curl

Loja abre em Maceió (AL)

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong traz coleção

Quiksilver

Quiksilver

Nova loja em Canoas (RS)

OLIV Brand

OLIV Brand

Miguel Pupo assina coleção

Selo de qualidade

Selo de qualidade

Quiksilver combate a pirataria

Billabong e Rip Curl

Billabong e Rip Curl

Rumores de negociação

Roxy

Roxy

Verão recheado de opções

Lost

Lost

Punk ilustra coleção

Óculos sustentável

Óculos sustentável

Modelo utiliza resíduos

The Surf Travel Co

The Surf Travel Co

Agência celebra aniversário

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção

Highline Series

Highline Series

Quiksilver apresenta boardshort