NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Quiksilver
Copacabana ganha loja
Por Daniela Vinci em 13/09/16
Quiksilver inaugura franquia em Copacabana e, mais uma vez, abre suas portas na Cidade Maravilhosa.
Quiksilver inaugura franquia em Copacabana e, mais uma vez, abre suas portas na cidade maravilhosa. Foto: Marcelo Tabach.
Quiksilver inaugura franquia em Copacabana e, mais uma vez, abre suas portas na cidade maravilhosa. Foto: Marcelo Tabach.

A Quiksilver, empresa australiana fundada em 1969, inaugura mais uma franquia no Rio de Janeiro. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, o grupo possui cerca de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com três unidades próprias localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Em 2015 a empresa iniciou no Brasil o seu projeto de expansão em franquias e continua colhendo os frutos. - A marca possui uma loja em Porto Alegre, uma São Paulo e duas no Rio de Janeiro. A loja de Copacabana marca a terceira loja na cidade carioca, com inauguração marcada para o dia 12 de setembro. O espaço de 65 mt² vai abrigar produtos selecionados das três marcas do grupo.

 

"A loja de Ipanema, inaugurada em abril deste ano, tem sido uma ótima surpresa, com um resultado muito acima do esperado. Buscamos abrir em Copacabana para consolidar a marca na zona sul do Rio, pois sabemos que é um dos públicos trendsetters para esse mercado no país inteiro", afirma Paulo Schwarz, Gerente de Varejo do Quiksilver no Brasil.

 

"Acredito muito na força da marca. No mercado Argentino de onde eu venho, a Quiksilver tem várias lojas com ótima performance. Aposto no potencial de negócios do grupo também no Brasil, foi esse um dos motivos da minha escolha pela empresa", declara Enrique Benavides, franqueado da nova unidade do Rio de Janeiro.

 

A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.

 

Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital que varia de 24 a 36 meses.

 

O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do segmento, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente. Outras aberturas já estão programadas até o final de 2016 e o grupo busca parceiros em regiões do Brasil com grande potencial, como Centro-Oeste e Nordeste do país.

 

 

Serviço
Quiksilver Store Copacabana
Avenida Nossa Sra. de Copacabana, 637 - Loja B - Copacabana - Rio de Janeiro
Horário de funcionamento da loja:
De 2ª a 6ª-feira: Das 9h às 20h
Sábado: Das 9h às 19h
Domingo: Das 11h às 18h

Veja também
Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção

Highline Series

Highline Series

Quiksilver apresenta boardshort

Birden Co.

Birden Co.

Artista assina coleção

Inspiração californiana

Inspiração californiana

MCD lança coleção

Coleção de verão

Coleção de verão

Roxy aposta no romance

Rip Curl

Rip Curl

Nova loja em Cabo Frio

Quiksilver

Quiksilver

Coleção respira Califórnia (EUA)

Óculos escuros

Óculos escuros

Tenzig chega ao Brasil

Vacation Forever

Vacation Forever

Lost lança linha ecológica

Red Nose

Red Nose

Loja conceito na área

Roxy

Roxy

Polinésia inspira coleção

Surfwear

Surfwear

Rip Curl apresenta coleção

Hot Buttered

Hot Buttered

Nova linha de óculos

MB Surfboards

MB Surfboards

Loja aberta na Joaca (SC)

Deadball

Deadball

Dragon apresenta modelo

Forever Vacation

Forever Vacation

A arte da loucura