NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Quiksilver
Capacitação de funcionários
Por Redação Waves em 11/04/17
Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil.
2664x1501
Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil. Foto: Luciana Prezia.

 

Programa inédito e inovador de treinamento desenvolvido pela Quiksilver, Roxy e DC Shoes leva informações das três marcas através de vídeos e ilustrações, para vendedores dos principais clientes do grupo espalhados por todo país. O projeto tem como objetivo formar uma rede de colaboradores cada vez mais alinhada e capacitada, e levar não só informações técnicas sobre as coleções, mas também, conteúdo que agregue valor aos produtos na hora da venda.

 

O Grupo Quiksilver possui cerca de 600 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, são mais de 1.300 clientes multimarcas, três unidades próprias, seis franquias, além dos e-commerces.

 

"Já tivemos experiências anteriores com treinamentos em diversas cidades, porém em um país com dimensão continental como o Brasil, treinar e capacitar as pessoas que comercializam os nossos produtos é um grande desafio. Desenvolvemos um material que pode ser usado a distância, bem didático, com informações pertinentes as nossas marcas e os nossos produtos, amplificando esse conhecimento para um número maior de vendedores", comentou Rogério Boccuzzi, gerente de marketing da Quiksilver.

 

Os treinamentos oferecidos pelos gerentes de marketing das marcas acontecerão em São Paulo, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Nas demais regiões do país, os representantes farão o treinamento de maneira compacta e muito eficiente através dos materiais desenvolvidos. A expectativa do programa é atingir cerca de 400 lojas, impactando 2.500 vendedores, durante 2017.

 

"A ideia desse programa é ter um canal mais direto com nossos parceiros de todo o Brasil e preparar a linha de frente, ou seja, os vendedores do nosso mercado, para que todos possam atuar cada vez mais de forma produtiva e eficiente, alcançando resultados positivos nos mais diversos aspectos", declara Karol Lopes, gerente marketing da Roxy.

Veja também
Deadball

Deadball

Dragon apresenta modelo

Forever Vacation

Forever Vacation

A arte da loucura

WarholSurf

WarholSurf

Billabong lança coleção

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Quiksilver agiliza presente

Quiksilver e Roxy

Quiksilver e Roxy

Descontos quentes

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Força nos bastidores

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade como inspiração

Grupo Quiksilver

Grupo Quiksilver

Nova fase

Globe

Globe

Victims of Paradise

MCD

MCD

Essência californiana

Mormaii Wetsuits

Mormaii Wetsuits

Somos seres da água

Kenner

Kenner

Mineiro participa de ação

MCD

MCD

Ação para elas

Quiksilver

Quiksilver

Novidade para o frio

Quiksilver

Quiksilver

Esquentando a estação

Rip Curl

Rip Curl

Cariocas conhecem novidades