NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Quiksilver
Capacitação de funcionários
Por Redação Waves em 11/04/17
Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil.
2664x1501
Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil. Foto: Luciana Prezia.

 

Programa inédito e inovador de treinamento desenvolvido pela Quiksilver, Roxy e DC Shoes leva informações das três marcas através de vídeos e ilustrações, para vendedores dos principais clientes do grupo espalhados por todo país. O projeto tem como objetivo formar uma rede de colaboradores cada vez mais alinhada e capacitada, e levar não só informações técnicas sobre as coleções, mas também, conteúdo que agregue valor aos produtos na hora da venda.

 

O Grupo Quiksilver possui cerca de 600 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, são mais de 1.300 clientes multimarcas, três unidades próprias, seis franquias, além dos e-commerces.

 

"Já tivemos experiências anteriores com treinamentos em diversas cidades, porém em um país com dimensão continental como o Brasil, treinar e capacitar as pessoas que comercializam os nossos produtos é um grande desafio. Desenvolvemos um material que pode ser usado a distância, bem didático, com informações pertinentes as nossas marcas e os nossos produtos, amplificando esse conhecimento para um número maior de vendedores", comentou Rogério Boccuzzi, gerente de marketing da Quiksilver.

 

Os treinamentos oferecidos pelos gerentes de marketing das marcas acontecerão em São Paulo, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Nas demais regiões do país, os representantes farão o treinamento de maneira compacta e muito eficiente através dos materiais desenvolvidos. A expectativa do programa é atingir cerca de 400 lojas, impactando 2.500 vendedores, durante 2017.

 

"A ideia desse programa é ter um canal mais direto com nossos parceiros de todo o Brasil e preparar a linha de frente, ou seja, os vendedores do nosso mercado, para que todos possam atuar cada vez mais de forma produtiva e eficiente, alcançando resultados positivos nos mais diversos aspectos", declara Karol Lopes, gerente marketing da Roxy.

Veja também
Rip Curl

Rip Curl

Riviera recebe coleção

Rip Curl

Rip Curl

Coquetel apresenta coleção

Ações da Billabong

Ações da Billabong

Quiksilver faz oferta

Iggy Pop x Billabong

Iggy Pop x Billabong

Músico estrela coleção

Maceió

Maceió

Rip Curl apresenta loja

Rip Curl

Rip Curl

Loja abre em Maceió (AL)

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong traz coleção

Quiksilver

Quiksilver

Nova loja em Canoas (RS)

OLIV Brand

OLIV Brand

Miguel Pupo assina coleção

Selo de qualidade

Selo de qualidade

Quiksilver combate a pirataria

Billabong e Rip Curl

Billabong e Rip Curl

Rumores de negociação

Roxy

Roxy

Verão recheado de opções

Lost

Lost

Punk ilustra coleção

Óculos sustentável

Óculos sustentável

Modelo utiliza resíduos

The Surf Travel Co

The Surf Travel Co

Agência celebra aniversário

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade inspira coleção