NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Quiksilver
Capacitação de funcionários
Por Redação Waves em 11/04/17
Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil.
2664x1501
Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil. Foto: Luciana Prezia.

 

Programa inédito e inovador de treinamento desenvolvido pela Quiksilver, Roxy e DC Shoes leva informações das três marcas através de vídeos e ilustrações, para vendedores dos principais clientes do grupo espalhados por todo país. O projeto tem como objetivo formar uma rede de colaboradores cada vez mais alinhada e capacitada, e levar não só informações técnicas sobre as coleções, mas também, conteúdo que agregue valor aos produtos na hora da venda.

 

O Grupo Quiksilver possui cerca de 600 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, são mais de 1.300 clientes multimarcas, três unidades próprias, seis franquias, além dos e-commerces.

 

"Já tivemos experiências anteriores com treinamentos em diversas cidades, porém em um país com dimensão continental como o Brasil, treinar e capacitar as pessoas que comercializam os nossos produtos é um grande desafio. Desenvolvemos um material que pode ser usado a distância, bem didático, com informações pertinentes as nossas marcas e os nossos produtos, amplificando esse conhecimento para um número maior de vendedores", comentou Rogério Boccuzzi, gerente de marketing da Quiksilver.

 

Os treinamentos oferecidos pelos gerentes de marketing das marcas acontecerão em São Paulo, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Nas demais regiões do país, os representantes farão o treinamento de maneira compacta e muito eficiente através dos materiais desenvolvidos. A expectativa do programa é atingir cerca de 400 lojas, impactando 2.500 vendedores, durante 2017.

 

"A ideia desse programa é ter um canal mais direto com nossos parceiros de todo o Brasil e preparar a linha de frente, ou seja, os vendedores do nosso mercado, para que todos possam atuar cada vez mais de forma produtiva e eficiente, alcançando resultados positivos nos mais diversos aspectos", declara Karol Lopes, gerente marketing da Roxy.

Veja também
Surfie Pro

Surfie Pro

Fotografando no lineup

Franklin Serpa

Franklin Serpa

Globe anuncia atleta

Roxy

Roxy

Força para a nova geração

Roxy

Roxy

Linha chega às lojas

Ezekiel Lau

Ezekiel Lau

Parafina garantida

Rip Curl

Rip Curl

Proteção para o inverno

Para brasileiros

Para brasileiros

GoPro customiza produtos

Billabong

Billabong

Fundador visita o Brasil

Quiksilver

Quiksilver

Peças esquentam estação

Rip Curl

Rip Curl

Linha quente

Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira

Top fecha novo apoio

Roxy

Roxy

Mistura e ousadia

Vissla

Vissla

Novidades no Brasil

Quiksilver

Quiksilver

Plano de crescimento

Warhol Surf

Warhol Surf

Billabong lança colab