NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Forever Vacation
A arte da loucura
Por Leticia Tie em 17/08/17
Alex Ribeiro e companhia estrelam vídeo da nova coleção da Lost, Forever Vacation, com produção de Pablo Aguiar.

A Lost acaba de lançar a campanha da coleção de verão 2018, Forever Vacation. O fotógrafo e filmmaker Pablo Aguiar, da Bulletree Films, é quem assina o vídeo e as fotos, realizadas na Lost House, em Maresias, São Sebastião (SP).

 

Os protagonistas são os atletas da marca Herbert Moreno, Alex Ribeiro, Wesley Santos e Dávio Figueiredo.

“Pablo representa a volta às raízes do surfe para a Lost e ele trouxe um olhar com identidade do lifestyle para a campanha, pois é um nome muito relevante no universo do surfe”, diz Tatiana Rovela, marketing manager da Lost no Brasil.

 

1200x800
Alex Ribeiro, Forever Vacation. Foto: Pablo Aguiar.

 

Já para Aguiar, fotografar uma campanha da Lost é uma realização. "Para mim é algo muito legal porque sempre me identifiquei muito com a marca e via e revia todos os filmes deles quando comecei a surfar”, relata.

Os atletas que protagonizam as fotos da campanha também tiveram uma experiência positiva ao serem fotografados por Aguiar. "Sempre acompanhei o trabalho do Pablo "Blitz", inclusive assisto a muitos vídeos e filmes dele para instigar para o surfe, são muito style", conta Herbert Moreno.

 

1200x729
Wesley Santos, Forever Vacation. Foto: Pablo Aguiar.

 

Wesley Santos, que já fez algumas viagens para render imagens com Aguiar, concorda com o parceiro. "É sempre muito bom fotografar com alguém experiente e conceituado como o Pablo, que é além de tudo sangue bom, deixando o clima tão divertido que nem parece sessão de fotos."

1067x769
Herbert Moreno, Forever Vacation. Foto: Pablo Aguiar.
1200x797
Dávio Figueiredo, Forever Vacation. Foto: Pablo Aguiar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Pablo Aguiar Conhecido no universo do surf, Pablo Aguiar, 33 anos, tem uma vaga lembrança de, aos 5 anos, o pai o empurrar em uma prancha, em Balneário Camboriú, mas só foi pegar onda mesmo aos 14 anos.

 

A paixão pela fotografia veio antes, aos 12, quando começou a tirar as primeiras fotos com uma câmera de rolo Yashika, na Praia Brava. Já a carreira de filmmaker começou aos 16 anos, revezando com o amigo Mickey Bernardoni: enquanto um surfava, o outro filmava.

 

1200x815
Dávio Figueiredo, Forever Vacation. Foto: Pablo Aguiar.

 

"Aos 23, comecei a fazer várias viagens para captação dos meus filmes e sempre tive uma máquina fotográfica analógica para registrar todo esse rolê", conta. "Em 2013, criei um projeto que se chama Levoyage, com foco apenas em moda, e foi quando a junção de fotografia e filmagem aconteceu porque eu faço tanto foto quando vídeo."

No surf, seu trabalho mais importante foi “Delirium – A Trip of Madness”, filme que teve imagens de viagens captadas entre 2010 e 2012, com participação de nomes importantes do surf como os brasileiros Gabriel Medina e Ian Gouveia, o argentino Alejo Muniz, o uruguaio Marco Giorgi, entre muitos outros. “Talvez seja o meu filme preferido e o que eu mais dei valor por realmente ter demorado para produzir”, conta. “Gravamos por vários lugares, não foi algo como é hoje que está tudo muito fast food”, finaliza.

 

Confira acima o vídeo de lançamento da nova campanha da Lost.

Veja também
Vacation Forever

Vacation Forever

Lost lança linha ecológica

Red Nose

Red Nose

Loja conceito na área

Roxy

Roxy

Polinésia inspira coleção

Surfwear

Surfwear

Rip Curl apresenta coleção

Hot Buttered

Hot Buttered

Nova linha de óculos

MB Surfboards

MB Surfboards

Loja aberta na Joaca (SC)

Deadball

Deadball

Dragon apresenta modelo

WarholSurf

WarholSurf

Billabong lança coleção

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Quiksilver agiliza presente

Quiksilver e Roxy

Quiksilver e Roxy

Descontos quentes

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Força nos bastidores

Wave Giant

Wave Giant

Liberdade como inspiração

Grupo Quiksilver

Grupo Quiksilver

Nova fase

Globe

Globe

Victims of Paradise

MCD

MCD

Essência californiana