Brazinco
Resistência às sessões
Por Redação Waves em 27/10/16
Protetor solar Brazinco chega ao mercado com 100% de resistência à água e ao suor.
1280x853
Voltado para atletas e praticantes de atividades ao ar livre, o Brazinco é um protetor em bastão com características físicas que refletem os raios solares.Foto: Divulgação.

 

Clique aqui para comprar seu ingresso

 

Os amantes de esportes e atividades ao ar livre ganharam um grande aliado na proteção contra os raios UVA e UVB, o Protetor Solar Facial Brazinco – FPS 47. O Brazinco chega ao mercado como um produto nacional diferenciado, proporcionando alta proteção solar facial, com 100% de resistência à água e ao suor, contendo em sua fórmula dois componentes naturais como o óxido de zinco e o dióxido de titânio, que são responsáveis pela reflexão dos raios solares.

 

1058x960
A surfista Bárbara Muller já utiliza o protetor solar Brazinco, que é resistente à água e ao suor. Foto: Divulgação.

O Protetor Solar Facial Brazinco foi desenvolvido pensando nas pessoas que se expõem a longos períodos sob os efeitos dos raios solares, como surfistas, praticantes de caminhadas, corrida, nadadores, triatletas, jogadores de futebol, tenistas, golfistas, pescadores, etc., mas também é indicado para as famílias aproveitarem seus momentos de praia ou de piscina com toda a proteção necessária para seus filhos.


Hoje, o Protetor Brazinco já conta com uma equipe de atletas, com nomes como Jihad Khodr, Serginho Laus, Leco Salazar, Petterson Thomaz, Bárbara Müller, Rayane Amaral e Wallace Vasco, que estão extremamente satisfeitos com a qualidade e eficácia do produto em seus treinamentos, competições e momentos de lazer.

 

O produto - Em forma de bastão e com 9g de alta proteção, o produto rende bastante, é fácil de ser transportado, discreto e de aplicação simples, além de ser seguro contra vazamentos, sem perfume e não oleoso. Ele contém vitamina E e ativos vegetais derivados da soja, que auxiliam na retenção de água na pele, promovendo hidratação e a formação de um filme protetor duradouro e de toque seco.

 

Idéia por trás do produto - A ideia de desenvolver este produto foi de Juliano Martins Dias Lima, que sempre teve dificuldade para encontrar um protetor que atendesse essa necessidade no Brasil. “Detectamos essa carência no mercado e há 5 anos e começamos a desenvolver o produto. Foram vários testes até chegar na composição que queríamos: 100% de resistência a água, durabilidade, praticidade na aplicação e um alto Fator de Proteção Solar (FPS 47).”

 

1749x1478
Rafael Mainardes Tempo, Juliano Martins Dias Lima e Icaro Riede. Foto: Divulgação.

Lançado no inicio de 2016, o Protetor Brazinco já conquistou a confiança dos consumidores, que finalmente encontraram a melhor solução para aproveitar seus momentos de exposição ao sol de forma responsável. “Praticamente todos os protetores solares do mercado nacional são em forma de creme, ou seja, são absorvidos pela pele na hora da aplicação e sua propriedade química reage contra os raios solares. Já o Protetor Brazinco é ao contrário, com sua característica física e em formato de bastão ele fica aparente na pele e reflete os raios solares”, reforça o sócio Icaro Riede.


“Agora o objetivo é continuar trabalhando forte para tornar a marca referência no mercado e também diversificar nosso mix de produtos. Já estamos em fase de testes de uma nova tonalidade do Brazinco para peles mais escuras e também desenvolvendo outras opções que serão apresentadas em breve”, finaliza o sócio Rafael Mainardes Tempo.


Você pode adquirir o Protetor Brazinco em diversos pontos de venda pelo Brasil ou através da loja virtual. Mais informações aqui.

Veja também
Italo Ferreira

Italo Ferreira

Autógrafos em Santos

EDGOsurfboards

EDGOsurfboards

Lançamento marcado

Feira na Califórnia

Feira na Califórnia

Homenagem a Al Merrick

SUP Wave Top

SUP Wave Top

Shapeando para todos

Conexão Havaí

Conexão Havaí

Arakawa recebe Felipe Lucas

Chloé Calmon

Chloé Calmon

Foguete da campeã

Shapers Talks

Shapers Talks

Encontro em Sampa

Quads em alta

Quads em alta

Fórmulas e detalhes

Claudio Pastor

Claudio Pastor

Experiência nas plainas

Snapy Surfboards

Snapy Surfboards

Parceria com Neco Carbone

Master of Shape

Master of Shape

Eco das plainas

Shine XTR

Shine XTR

Mudanças no trato

Rusty Torsion Spring

Rusty Torsion Spring

Novidade no mercado

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Nova edição confirmada

Laminação de pranchas

Laminação de pranchas

EPS extrudado

Trash-fish

Trash-fish

Diversão no verão