The Board Trader Show
Millennium Foam traz novidades
Por Charles Roberto em 21/08/17
Millennium Foam Brasil prepara novidades para os shapers que visitarem a The Board Trader Show, em São Paulo (SP).
720x960
Millennium Foam está com um contêiner a caminho da The Board Trader Show. Foto: Divulgação.

A Millennium Foam Brasil vai apresentar aos shapers que visitarem a The Board Trader Show o renomado bloco que faz sucesso pelo mundo.

 

Lá eles terão acesso a uma nova opção que chega ao mercado nacional para a fabricação de pranchas.

 

Importantes shapers de São Paulo já testaram e aprovaram os novos blocos, que, no Brasil estão sendo comercializados há quatro meses exclusivamente pelos empresários e surfistas Vitor João de Freitas Costa e Luciano Bonavita.

O renomado Beto Loureiro, da Rip Wave, sediada em Santos (SP), além de Gustavo Scalabrim da Kanaloa Pranchas, de Mogi das Cruzes (SP), produziram pranchas com os novos blocos e só têm boas referências.

 

Segundo Beto, uns dos profissionais que mais inova no lançamento de designs e experimentou o material, o bloco apresenta uma espuma macia e bem aveludada, com células bem fechadas.

 

"É perfeito e absorve muito pouco a resina, além de aceitar bem a plaina na hora da modelagem da prancha. Com certeza, o atleta que optar por este bloco terá uma ferramenta de trabalho ou diversão forte e leve. O conjunto do produto é muito bom. A longarina apresenta grande resistência, madeira bem diferenciada”, destaca o shaper.

Já Gustavo Scalabrin utilizou o novo poliuretano em comparação com o concorrente e obteve resultados muito positivos. "Fiz duas pranchas idênticas, mesmo volume, mesma quantidade de copinhos, iguais. Inicialmente, só no bloco, o Millennium Blue se saiu ligeiramente mais pesado que o concorrente. A surpresa veio na laminação. Depois da prancha finalizada, mesmo ela tendo o bloco mais pesado, o bloco Millennium ficou 100g mais leve que as opções do concorrente que utilizei, isso se deu por conta da absorção de resina, que foi muito pouca mesmo", explica Scalabrin.

 

Ele também testou a cor do bloco. "A cor inicial dele é fora de série, um branco inexplicável, muito bonito. Fizemos testes com ele também no sol, e é muito boa a resistência aos raios UV, realmente o bloco fala por si só", conclui. O shaper de Mogi está ansionso em testar duas outras opções da Millennium que são os blocos Yellow e o Red, menos densos e mais leves que o Blue.

Para Sullivan Leite, da C-Four Shaper Supply, de Santos, a Millennium chega com uma nova opção aos fabricantes de pranchas numa hora em que o mercado está carente de concorrência.

 

“Há poucos players no mercado. Isso acaba gerando quase que um monopólio. Os blocos da Millennium aparecem justamente para abrir esse leque aos shapers. Além de tudo é uma espuma resistente, flexível, leve e extremamente branca”, explica.

 

“Pela estrutura e planejamento apresentados por eles (Millennium), a empresa atenderá a demanda da alta temporada com facilidade. O que para nós da C-Four Shaper Supply é super importante, pois temos o compromisso com prazos no atendimento ao cliente”, enfatiza.

Os shapers interessados em conhecer mais sobre esta nova opção de blocos e que estarão na The Board Trader Show devem visitar o estande da Millennium Brasil. 

 

A feira abrirá suas portas entre às 11 horas da manhã e 14 horas, somente para lojistas e profissionais da área. Após às 14 até às 22 horas, será aberta ao público. O evento está previsto para os dias 28 a 30 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

 

"Estamos com um contêiner a caminho do Brasil com muitas opções de blocos que vão do 6,1" ao 9,8" e esperamos que ele chegue antes da feira", informa Vitor Costa, CEO da Millennium Foam Brasil.

 

Clique aqui para garantir o seu ingresso para a The Board Trader Show.

Veja também
Millennium Foam

Millennium Foam

Produção a mil

Ralando a espuma

Ralando a espuma

Injeção de ânimo

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Harley-Davidson na feira

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Curadoria especializada

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Flutuar pousa na feira

Sonhos molhados

Sonhos molhados

Wet Dreams na área

Thule

Thule

Feira garante os racks

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Não morra na praia

Johnny Cabianca

Johnny Cabianca

Shaper desembarca no Brasil

Master of Shape

Master of Shape

Notícias do shape room

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Edgo na área

William Zimmermann

William Zimmermann

Inspiração salgada na TBTS

Powerlight

Powerlight

Novidades em série

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Mesquita mantém o brilho

Colete para tow-in

Colete para tow-in

À prova de bombas

MF Surfboards

MF Surfboards

Fanning na onda da soft