The Board Trader Show
CBS Surf na feira
Por Redação Waves em 22/11/16
CBS Surf apresenta sua linha de pranchas de stand up paddle na The Board Trader Show.
855x1278
CBS Surf apresenta sua linha de pranchas de stand up paddle na The Board Trader Show. Foto: Divulgação.

 

A marca australiana CBS SURF estará presente na The Board Trader Show, no estande 34 (Rua Cacimba do Padre), em parceria com nomes importantes do mercado brasileiro, como Lost Mayhem, Eric Arakawa, Simon Anderson, Surface, HIC e South to South.

"A CBS foi muito bem recebida no Brasil, um país com o surfe tido como a segunda paixão nacional, com dois campeões mundiais seguidos e o atual campeão mundial de SUP Wave. O esporte nunca esteve tão em alta nas mídias nacionais e internacionais, portanto, a realização da primeira feira de pranchas e equipamentos ligados aos boardsports no Brasil não teria momento melhor para acontecer!", diz Ademir Minari, proprietário da marca no país.

"Todos estamos confiantes na realização de muitos negócios durante o evento e quem visitar o estande poderá conhecer algumas novidades na área de SUP e surfe, como o novo SUP Race 12.6' - "CRX PRO - Full Carbon" (foto), um modelo desenvolvido com foco em alto desempenho nas competições, super leve (apenas 9,9kg), inteiro laminado com fibra de carbono 3K, shape EPS sem longarina, alças laterais móveis com três posições e uma inovação no mundo do SUP. Todos os modelos CBS-2017 agora vêm com duas válvulas automáticas de respiro da marca "GoreTex", garantindo maior segurança e durabilidade aos equipamentos", revela.

1800x768

 

585x800
Atleta Race da CBS Surf, Josino Liporoni, de 72 anos. Foto: Divulgação.

A marca - Fundada em 1989, a CBS chegou oficialmente ao Brasil há 4 anos e fez sucesso imediato com a sua linha de pranchas de stand up paddle de altíssima qualidade, importadas da Tailândia, e produzidas com laminação a vácuo utilizando folhas de bambu ou madeira. 


A marca também ficou famosa pela sua linha de remos para SUP feitos com 100% fibra de carbono, trazendo um excelente feedback de atletas profissionais, além dos praticantes em geral. Recentemente, a CBS licenciou a fábrica Surface, em São Paulo, para reproduzir seus modelos de pranchas de surfe e SUP wave, utilizando as máquinas de shape CNC 3D e DSD, com possibilidade de encomendas personalizadas para lojistas e público em geral. Hoje, a marca possui o escritório central em São Paulo e distribuição em todo o Brasil. 


Mais informações aqui ou pelos telefones (11) 3021-3611 e (11) 98166-0000.

Veja também
Feira na Califórnia

Feira na Califórnia

Homenagem a Al Merrick

SUP Wave Top

SUP Wave Top

Shapeando para todos

Conexão Havaí

Conexão Havaí

Arakawa recebe Felipe Lucas

Chloé Calmon

Chloé Calmon

Foguete da campeã

Shapers Talks

Shapers Talks

Encontro em Sampa

Quads em alta

Quads em alta

Fórmulas e detalhes

Claudio Pastor

Claudio Pastor

Experiência nas plainas

Snapy Surfboards

Snapy Surfboards

Parceria com Neco Carbone

Master of Shape

Master of Shape

Eco das plainas

Shine XTR

Shine XTR

Mudanças no trato

Rusty Torsion Spring

Rusty Torsion Spring

Novidade no mercado

The Board Trader Show

The Board Trader Show

Nova edição confirmada

Laminação de pranchas

Laminação de pranchas

EPS extrudado

Trash-fish

Trash-fish

Diversão no verão

Longarina

Longarina

Em busca da evolução

Slater Designs e Tomo Sci-Fi

Slater Designs e Tomo Sci-Fi

Mais que ficção