NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Gabriel Medina
Festa em Maresias
Por Fábio Maradei em 26/12/16
Gabriel Medina lança restaurante e comemora aniversário com amigos em Maresias.
Gabriel Medina lança restaurante em Maresias. Foto: Fábio Maradei.
Gabriel Medina lança restaurante em Maresias. Foto: Fábio Maradei.

Cercado pela família e amigos, Gabriel Medina teve dois momentos especiais em casa. Primeiro, lançou oficialmente o Balada Mix Maresias, o restaurante que promete ser um dos principais e badalados points a partir deste verão, e, já na sequência, comemorou o aniversário de 23 anos, numa festa à fantasia. 

 

Caracterizado como jogador de beisebol, teve a ajuda de seus pais, Simone e Charles e irmãos, Felipe e Sophia para recepcionar os convidados, desde amigos de infância e do surfe, como Miguel Pupo, até celebridades do esporte, como Neymar e Bruninho, que este ano garantiram medalhas de ouro na Olimpíada e o cantor Thiaguinho, apelidados entre si como “diretoria”.

 

Também estavam presentes o piloto de F1, Felipe Nasr, o cantor Gabriel o Pensador e a atriz Bruna Marquezine, que fez par com Neymar de Batman e Mulher Gato. Thiaguinho e Gabriel subiram ao palco e cantaram para os convidados, tendo coadjuvantes especiais, como Neymar e o próprio Medina. 

 

O Balada Mix Maresias é mais um empreendimento do jovem talento primeiro brasileiro campeão mundial de surfe. A relação começou de forma incomum. Gabriel gostava de comer no Balada Mix no Rio, acabou se tornando amigo dos proprietários, que o convidaram para uma parceria. “É um restaurante que sempre gostei e vai fazer sucesso com a galera, que curte praia. Tem tudo a ver”, falou Medina sobre o novo local, que tem o surfe como tema, incluindo uma de suas pranchas na entrada.

 

Na festa, o atleta falou com a imprensa e fez um balanço da temporada. Novamente ele foi um dos protagonistas do Circuito Mundial e terminou o ranking da World Surf League (WSL) em terceiro lugar. “Este ano foi de aprendizado. Bom ano. Quero voltar em 2017 mais forte, consertar os erros que tive e começar a perna australiana um pouco mais forte, para depois embalar e buscar mais um título”, afirmou.

 

“Mas com muita calma. Começa tudo do zero. Início do ano para pensar com calma e partir para cima”, acrescentou Medina, também destacando a festa e a presença de sua família. “Muito bom estar em casa, bom ter amigos, família perto. Isso é difícil de ter e agora nas férias é o único momento que eu posso. Então, é aproveitar ao máximo”, comentou o surfista. “Família é tudo para mim. Foram eles que acreditaram desde o começo. Muito bom ter amor de mãe, de pai, de irmãos. Eles fazem tudo por mim e igual eu faço tudo por eles. Muito bom ter família como a minha”, elogiou.

 

Ele aproveitou e também falou de outro importante projeto pessoal, a criação do Instituto Gabriel Medina, na mesma Maresias e que entra em atividade em fevereiro. A construção da sede, feita com recursos próprios, está na fase final. “Está ficando demais, está muito lindo e não vejo a hora de funcionar logo. Quero dar os parabéns para quem trabalhou, me ajudou a construir esse sonho. Foi tudo muito rápido”, agradeceu.

Veja também
Surfe no Brasil

Surfe no Brasil

Paraná homenageia pioneiros

Ibrasurf Music Festival

Ibrasurf Music Festival

Festa e música boa

Casa 92

Casa 92

Flutuar faz a festa

SP Contest

SP Contest

Data alterada em Sampa

Joinville

Joinville

Festival reúne arte e cinema

Flutuar Surf Party

Flutuar Surf Party

Balada marcada em Sampa

Surfesta

Surfesta

Edição extra em Floripa (SC)

Vacation Forever

Vacation Forever

Lost promove a festa

Surfesta

Surfesta

Homenagens em Floripa

Surfesta

Surfesta

Edição revive os 90

São Paulo

São Paulo

Encontro celebra Taiu

Surfesta

Surfesta

Brinde ao surfe catarinense

Surfesta

Surfesta

Evento celebra anos 80

Lost House

Lost House

Arraial à beira-mar

Surfesta

Surfesta

Encontro de gerações

Paradero Bar

Paradero Bar

Inauguração em Curitiba