NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Agito na faixa
Por Nathalia Birkholz em 08/07/17
Let’s Rock in Oz apresenta destaques do rock nacional no Sesc Osasco; quatro bandas de diferentes estados do Brasil fazem shows gratuitos.
5184x3456
Let’s Rock in Oz apresenta destaques do rock nacional no Sesc Osasco; quatro bandas, de diferentes estados do Brasil, dentre elas, a Mickey Junkies (foto) fazem shows gratuitos. Foto: Divulgação.

 

Julho é o mês do rock. E a agência de conteúdo Recheio Digital - que vem caminhando na transversal entre o online e o offline - apresenta o projeto Let’s Rock in Oz, que acontece nos dias 8 e 15 de julho e complementa a programação do mês do rock no Sesc Osasco. Todos os shows são gratuitos e a curadoria passeia por diferentes vertentes do rock nacional e por diferentes estados do Brasil.

 

No dia 8 de julho, os Mickey Junkies, de Osasco (SP), sobem ao palco com o disco mais recente Since You’ve Been Gone (2016), uma verdadeira obra prima do rock nacional. Rock’n’Soul é o sobrenome do quarteto liderado pelo crooner Rodrigo Carneiro. Sim, são os Mickey Junkies, uma das grandes referências do rock alternativo no Brasil nos anos 90. Eles estão de volta e se apresentarão em casa.

Antes, a dupla The Baggios, de Aracaju (SE), mostra por que o disco Brutown (2016) foi um dos grandes discos do ano passado. Ao vivo, um guitarrista e um baterista promovem um agradável barulho, com indagações sobre caos, violência e outras temáticas inerentes ao rock.

No dia 15 de julho, a banda Carne Doce, de Goiânia, traz uma das vozes mais marcantes do rock feminino: a de Salma Jô. Com ela, baixo, guitarras, bateria e synths formam canções psicodélicas e experimentais. O disco Princesa (2016) é o protagonista deste show.

Em seguida, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, de Fortaleza, CE, chegam para quebrar tudo. O punk rock, post punk, cinema lado B e o movimento beatnik fervilham no caldeirão de influências do quinteto. Jonnata Doll é o nosso Iggy Pop cearense.

Serviço: 

Sesc Osasco
Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Jardim das Flores, Osasco – SP
Entrada gratuita
Censura: livre

8 de Julho (sábado)


18:00 às 19:00 horas – The Baggios (Aracaju, SE)
19:30 às 20:30 horas – Mickey Junkies (Osasco, SP)

15 de Julho (sábado)


18:00 às 19: 00 horas – Carne Doce (Goiânia, GO)
19:30 às 20:30 horas – Jonnata Doll e os Garotos Solventes (Fortaleza, CE)

Veja também
Sugar Kane

Sugar Kane

Casa cheia em Sampa

Lost House

Lost House

QG movimentado

Na Praia

Na Praia

Agito na capital brasileira

Sugar Kane

Sugar Kane

De volta à estrada

Banda Lo-Fi

Banda Lo-Fi

Novo disco na área

Vento Festival

Vento Festival

Evento tem nova casa

Green Coast UBT

Green Coast UBT

O respeito

SP_Urban Digital Festival

SP_Urban Digital Festival

Atrações em São Paulo

Midnight Oil

Midnight Oil

Waves descola ingressos

Ondas Sonoras

Ondas Sonoras

Novo single no ar

Ithaka

Ithaka

Instigando a queda

Pepper em SP

Pepper em SP

Waves agiliza o ingresso

Esdras Nogueira

Esdras Nogueira

Pé na estrada

Ondas Sonoras

Ondas Sonoras

Superação inspira música

Pepper

Pepper

Havaianos tocam em Sampa