NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Marina Werneck
Surfista nomeada embaixadora
Por Amanda Ferro em 17/08/17
Carioca Marina Werneck fecha parceria e será a embaixadora da Hurley Brasil no surfe feminino do país.
567x425
Marina Werneck assina parceria com a Hurley Brasil. Foto: Divulgação.

A carioca Marina Werneck acaba de fechar com a Hurley Brasil e será a embaixadora da marca no surfe feminino do país.

 

Com o surfe em seu DNA a marca investe no esporte, bem como em atletas, desde os grandes nomes que figuram na elite do surfe mundial, como os jovens talentos das categorias de base.
 
Como embaixadora do surfe feminino na Hurley, Marina segue levantando a bandeira da categoria. Através da sua imagem a marca começa a explorar um mercado até então inexplorado no Brasil e passa a entender melhor as necessidades das meninas consumidoras e atletas.
 
“Estou muito feliz com o início da parceria com a Hurley, sempre me identifiquei muito com a marca e acredito que a nossa parceria vai render muitos frutos. É muito positivo para o surfe feminino a ativação de uma marca desse tamanho no cenário brasileiro", afirma Marina.

 

"Estou muito feliz também por eles abrirem as portas pra mim aqui na Califórnia e o surfe feminino só tem a ganhar com isso no Brasil", completa.
 
Marina, que está no US Open of Surfing, na Califórnia, participando da transmissão do SporTV, assinou o contrato de um ano com a marca.
 
Sobre a surfista Marina Werneck nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e desde pequena tem uma relação especial com o mar. Cresceu inserida no mundo do surfe e começou a surfar com 5 anos por influência dos pais e amigos da família. Mudou-se para Florianópolis (SC) e na nova cidade o surfe foi se tornando cada vez mais presente no seu dia a dia. Aos 12 anos começou a competir e aos 15 se profissionalizou.

Destaque em circuitos nacionais e internacionais, a surfista profissional passou a dedicar sua carreira, desde 2012, ao free surf. Modalidade não competitiva que se tornou tendência entre jovens ídolos mundiais e nacionais valorizando o estilo de vida do surf e tudo o que está relacionado a ele.
 
Reconhecida como embaixadora do surf feminino, Marina luta para abrir espaço para as mulheres do esporte no Brasil, tendo idealizado o projeto Seaflowers Crown of Surfing em parceria com a World Surf League, que em 2016 colocou novamente em evidência as atletas do país.
 
Marina também foi uma das protagonistas do filme “Sea, Sun, Flowers” (dirigido por Pablo Aguiar e Manoela D’Almeida), primeiro filme de surfe produzido somente com surfistas brasileiras, estampou as páginas do livro “The Love Of Surf”, produzido pela rede australiana Girl Surf Network, estrela constantemente das séries do Canal Off e fez uma participação especial na série Juacas do Disney Channel.  
 
Clique aqui para acessar o site de Marina Werneck.

Veja também
SeaFlowers Digital

SeaFlowers Digital

Batalha virtual feminina

Silvana Lima

Silvana Lima

Agenda cheia em Sampa

Carol Bastides

Carol Bastides

Pequena mira evolução

Sofia Tinoco

Sofia Tinoco

Talento brota no Rio

Moeda virtual

Moeda virtual

Silvana descola patrocínio

Brasil Surf Girls

Brasil Surf Girls

Garotas dão o gás

Caroline Marks

Caroline Marks

A caminho da elite

Brasil Surf Girls

Brasil Surf Girls

Estrutura top em Ubatuba (SP)

Sophia Medina

Sophia Medina

Caçula segue os passos

Luara Mandelli

Luara Mandelli

Talento desponta no Sul

Clínica de surfe

Clínica de surfe

Suelen promove encontro

Brasileiro Feminino

Brasileiro Feminino

Longarina marca pesença

Women's Waimea Bay

Women's Waimea Bay

Brasileiras convocadas no Havaí

Síndrome de Stevens-Johnson

Síndrome de Stevens-Johnson

Baiana luta contra doença rara

BBQ - Only Girls

BBQ - Only Girls

Parceria na Costa Rica