NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Moeda virtual
Silvana descola patrocínio
Por Bruno Vicaria em 30/10/17
Silvana Lima consegue patrocínio de empresa especializada em moeda virtual.
1200x1600
Silvana Lima também será embaixadora de projeto social da empresa em Paracuru, sua cidade natal. Foto: Divulgação.

Cada vez mais em evidência no mundo todo, o surfe vem mostrando sua popularidade ao atrair as mais diversas marcas interessadas em patrocinar os atletas. Se antes o surfwear dominava, hoje em dia vemos marcas de comida, eletrônicos e, agora, moeda virtual apoiando os surfistas.

Em uma parceria inédita, a brasileira Silvana Lima foi escolhida para carregar no bico de sua prancha a marca da Korecoin, criptomoeda semelhante à Bitcoin desenvolvida nos Estados Unidos e dotada de diversos outros recursos.

Além da parceria de patrocínio, a Korecoin contou com a ajuda de Silvana para dar início à uma fundação na qual o dinheiro obtido na internet será revertido para causas sociais – sendo uma indicação da surfista brasileira em sua terra natal, Paracuru (CE), o primeiro passo da Kore Foundation.

"Nós da Korecoin acreditamos muito no surfe feminino e queremos estar presente apoiando o seu crescimento. A Silvana Lima é uma atleta exemplar e como pessoa também que a gente teve o prazer de conhecer e junto com ela estamos apresentando a Kore Foundation", conta Tiago Buratto, representante da Korecoin no Brasil.

 

"Nele iremos utilizar recursos gerados no mundo da tecnologia do blockchain em causas humanitárias. Estamos começando com US$ 2 mil convertidos em reais para o local de ajuda comunitária de escolha da Silvana, que foi a escolinha Paracuru do Gilvan", completa Buratto.

Silvana, por sua vez, é só alegria. "Fazia tempo que não tinha um patrocínio de bico de prancha e fico muito feliz em ter sido escolhido pela Korecoin nessa investida deles no esporte. E fico mais feliz ainda em saber que com isso eu estou ajudando várias crianças carentes com o suporte da Kore Foundation. Que essa parceiria seja longa e frutífera", destaca Silvana, que estará presente na StartSe - Bitcoin Conference, que acontece no dia 7 de novembro em São Paulo.

Já a primeira aparição da marca Korecoin no bico da prancha de Silvana Lima será na etapa final do CT, em Maui, no Havaí, entre 25 de novembro e 6 de dezembro.

Silvana Lima também tem apoio de Oi, Neutrox, Vult Cosméticos e Kommunity Project.

Veja também
SeaFlowers Digital

SeaFlowers Digital

Batalha virtual feminina

Silvana Lima

Silvana Lima

Agenda cheia em Sampa

Carol Bastides

Carol Bastides

Pequena mira evolução

Sofia Tinoco

Sofia Tinoco

Talento brota no Rio

Brasil Surf Girls

Brasil Surf Girls

Garotas dão o gás

Caroline Marks

Caroline Marks

A caminho da elite

Brasil Surf Girls

Brasil Surf Girls

Estrutura top em Ubatuba (SP)

Sophia Medina

Sophia Medina

Caçula segue os passos

Luara Mandelli

Luara Mandelli

Talento desponta no Sul

Clínica de surfe

Clínica de surfe

Suelen promove encontro

Brasileiro Feminino

Brasileiro Feminino

Longarina marca pesença

Women's Waimea Bay

Women's Waimea Bay

Brasileiras convocadas no Havaí

Síndrome de Stevens-Johnson

Síndrome de Stevens-Johnson

Baiana luta contra doença rara

Marina Werneck

Marina Werneck

Surfista nomeada embaixadora

BBQ - Only Girls

BBQ - Only Girls

Parceria na Costa Rica