NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
BBQ - Only Girls
Amizade e sintonia
Por Bruna Queiroz em 19/05/17
Meninas da BBQ - Only Girls exibem trip memorável para a Nicarágua.
Bruna Queiroz, Shacks, Nicarágua. Foto: José Guilherme Leite.
Bruna Queiroz, Shacks, Nicarágua. Foto: José Guilherme Leite.

Será difícil explicar com palavras tamanha a energia boa que vivemos durante os dias da 18 BBQ Only Girls em Nicarágua. Seis meninas apaixonadas pelo surfe, um destino paradisíaco, receptividade impecável e um astral único. Uma das viagens mais especiais da vida.

 

O time foi formado por uma carioca e cinco paulistas. Flavia Arruda, Ingrid Marquez, Joana Alves, Paola Santerini e Flavia da Silva vieram de São Paulo. E Joanna Nunes veio do Rio de Janeiro para completar a equipe.

 

A sintonia entre nós foi impressionante. Vidas que se cruzaram na hora certa e em um local perfeito. Lá vivemos momentos mágicos, dias de altas ondas, risadas de doer a barriga, superações, aprendizados e conquistas. Dividimos alegrias, vibramos umas pelas outras, dançamos, celebramos a vida e vimos juntas um pôr do sol mais lindo que o outro.


Mais uma vez chegamos junto com um swell. Pudemos surfar diversas ondas da região em condições muito boas. Pegamos direitas e esquerdas em Pipes, que é uma ondinha bem divertida. Pipes fica no canto direito da praia onde ficamos hospedadas. A onda mais surfada durante esta trip foi Punta Miramar. Uma esquerda perfeita que quebra em frente ao hotel e podemos vê-la da cama do quarto. O canal bem definido nos ajudou a chegar no outside com cabelos secos, sem tomar nenhuma onda na cabeça. E o mais incrível é que estávamos quase sempre sozinhas na água. E quando há crowd, é pouca gente. Tem onda para todo mundo se divertir.

 

Também surfamos em Shacks, uma esquerda que quebra em cima de uma bancada de pedra e areia. Fica a alguns passos do hotel, caminhando para o lado esquerdo da praia. No maior dia fomos para Las Flores, um beach break com esquerdas e direitas que quebra sempre menor e fica no cantão esquerdo da praia. Em nosso penúltimo dia fizemos um passeio de barco para ir surfar em um pico novo. Um beach break com direitas e esquerdas perfeitas quebrando sozinhas em uma praia super extensa, sem ninguém. Mais um secret, comprovando que ainda temos muito para explorar nesta costa repleta de ondas incríveis e desertas.

 

Gostaria de agradecer mais uma vez a parceria e disposição total da Moana Filmes / Lorena Montenegro, que registrou toda nossa viagem através da sensibilidade de suas lentes.

 

Obrigada a toda família Miramar por sempre nos receber com tanto carinho e amor. Ao surfista profissional e professor de jiu-jitsu, Gabriel Sodré, por acrescentar só energias boas e conhecimentos para todo o grupo. Ao Zé Guilherme pelas fotos lindas que fez de todas as meninas.

 

Muito obrigada a todos os apoiadores que cuidam para que todas possam curtir a viagem protegidas, bonitas e sem preocupações. Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Sicrupt, Nutri4health, La Beauté, Nias Tour e Protetor Brazinco.

As próximas surf trips já estão sendo organizadas.

 

Para mais informações acesse o site aqui ou pelo e-mail bruna@bbqonlygirls.com.br .

Veja também
Raquel Heckert

Raquel Heckert

De volta ao Havaí

Brasil Surf Girls

Brasil Surf Girls

Presença no CT

Manu Pacheco

Manu Pacheco

Impressões havaianas

Rio Surf 'n' Stay

Rio Surf 'n' Stay

Pé na estrada

Maya Gabeira

Maya Gabeira

Novo contrato

Melissa Policarpo

Melissa Policarpo

Treinos no Guarujá

Juliana Meneguel

Juliana Meneguel

De volta às ações

Girls On Board

Girls On Board

Areia fervendo

BBQ - Only Girls

BBQ - Only Girls

El Salvador inesquecível

Pâmella Mel

Pâmella Mel

Pequena e cheia de sonhos

Silvana Lima

Silvana Lima

Visita a Paracuru

BBQ - Only Girls

BBQ - Only Girls

Despedida na Nicarágua

Júlia Camargo

Júlia Camargo

Carioca reforça a Billabong

Crowd Surf Feminino

Crowd Surf Feminino

Salvador recebe evento

El Salvador

El Salvador

Uma trip especial