NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
CBSurf Tour
Maresias recebe etapa
Por Marcos Bukão em 05/07/17
CBSurf Tour Hang Loose Japan Trials, terceira etapa do Brasileiro, rola de 25 a 27 de julho em Maresias.
1276x850
CBSurf Tour Hang Loose Japan Trials, terceira etapa do Brasileiro, rola de 25 a 27 de julho em Maresias. Foto: Aleko Stergiou.

 

A CBSurf (Confederação Brasileira de Surf) anunciou o CBSurf Tour Hang Loose Japan Trials, válido como terceira etapa do Circuito Brasileiro de Surf, na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

 

Depois de vários anos, o Circuito volta a ter uma etapa em São Paulo, sendo uma oportunidade única para que centenas de surfistas tenham a chance de participar ou acompanhar no mesmo local, em um intervalo de 10 dias, três eventos que estão entre os melhores do país:

 

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, acontece a segunda etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack.


Nos dias 28, 29 e 30 de julho, haverá a segunda etapa do Circuito Maresia Paulista Profissional.

 

O CBSurf Tour Hang Loose Japan Trials está marcado para rolar entre os dias 25 a 27 de julho, com realização em dois dias, dentro deste período nas melhores condições de onda.

 

O CBSurf Tour Hang Loose Japan Trials irá definir sem descarte, e juntamente com as duas primeiras etapas, realizadas no Pará e em Pernambuco, as vagas para a equipe brasileira que irá disputar o Mundial Junior da ISA no Japão em setembro, assim como o ranking brasileiro de 2017 nas categorias masculino Sub 18, Sub 16 e Sub 14 e feminino Sub 18 e Sub 16.

1276x850
Palanque do Instituto Gabriel Medina pode ser opção para que algumas categorias tenham suas primeiras fases disputadas. Foto: Aleko Stergiou.

Inscrições - As inscrições terão um preço único de R$ 150. As reservas podem ser feitas por e-mail, sem necessidade de depósito bancário. 

Para isso, basta que o interessado envie um e-mail para marcosbukao@bol.com.br, solicitando a vaga e informando nome, data de nascimento, estado de origem e categoria(s) que deseja competir até o dia 20 de julho de 2017.


Importante ressaltar que os surfistas poderão, se assim o desejarem, solicitar suas inscrições sem a necessidade de depósito bancário ou pagamento prévio.

 

As inscrições poderão ser pagas na praia, em dinheiro, antes do início da bateria do atleta.

Porém, a CBS esclarece que qualquer surfista que fizer uma solicitação de vaga, tiver seu nome inserido na competição e, não importando a razão, não compareça ao evento, estará proibido de se inscrever em qualquer outra futura competição da CBS ou qualquer competição no estado de São Paulo até que pague pelo W.O. Portanto, é importante que todo atleta envie seu nome apenas se tiver plena certeza de que poderá comparecer.

 

No caso de federações ou surfistas que, por qualquer motivo, prefiram fazer o pagamento via depósito bancário, o procedimento é o seguinte:

Faça o depósito para: Banco Itaú – ag.0245 – conta corrente 09289-5, em nome de Sílvio da Silva. Envie comprovante de depósito, nome do surfista, data de nascimento, estado de origem e categoria(s) que deseja competir para marcosbukao@bol.com.br .

 

O campeonato será realizado em dois dias, entre os dias 25 e 27 de julho, não existindo a hipótese de ser realizado em três dias.

1276x850
Após vários anos, o Circuito Brasileiro volta a ter uma etapa em São Paulo. Foto: Aleko Stergiou.

 

Inicialmente, os limites de vagas serão os seguintes:

 

Masculino Sub 18 – 48 vagas
Masculino Sub 16 – 32 vagas
Masculino Sub 14 – 24 vagas
Feminino Sub 18 – 16 vagas
Feminino Sub 16 – 16 vagas

Total de 136 participantes

 

Caso haja uma solicitação de inscrições maior que o limite acima, o campeonato irá se utilizar do palanque gentilmente cedido pelo Instituto Gabriel Medina para que algumas categorias tenham suas primeiras fases disputadas nas dependências do Instituto Gabriel Medina, simultaneamente com o palanque principal.


Esta será inclusive uma oportunidade única para que os surfistas tenham a chance de conhecer um projeto fantástico desenvolvido pelo campeão Gabriel Medina.


Hospedagem A Pousada Tambayba está oferecendo um pacote durante os dias do Campeonato Brasileiro com o preço promocional de R$ 89 - por pessoa, em quarto triplo, com café da manhã completo incluído.

 

Aos interessados: reservas@tambayba.com.br, ou pelos telefones (12) 3865-6620 e (12) 3865-6246.

Veja também
CBSurf Tour

CBSurf Tour

Sampa chega forte

CBSurf Master

CBSurf Master

Lucinho inspirado

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Vagas em jogo

CBSurf Master

CBSurf Master

Duelos entre veteranos

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Campeões em Ipojuca

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Embates em Ipojuca

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Reunião de talentos

CBSurf Master

CBSurf Master

Experiência no outside

CBSurf Tour e Master

CBSurf Tour e Master

Inscrições abertas

CBSurf Master

CBSurf Master

Abertura em Pernambuco

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Calendário em andamento

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Cliques no Pará

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Primeiro passo

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Pará recebe revelações

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Conexão Pará - Japão