NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
CBSurf Tour
Pará recebe revelações
Por Chico Padilha em 18/04/17
CBSurf Tour terá atletas de quatro regiões do Brasil nos duelos em Salinópolis (PA).
648x432
CBSurf Tour terá atletas de quatro regiões do Brasil duelando em Salinópolis. Foto: Denys Sarmanho.

 

Se o Rio de Janeiro e Santa Catarina foram os primeiros a garantir suas selecões completas, não faltarão atletas e delegações de outros estados já campeões, como Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e do melhor em 11 temporadas, São Paulo, buscando novos títulos na galeria da CBSurf (Confederação Brasileira de Surf) - por seleção e individuais - na temporada que abrangerá etapas de Norte a Sul.


Com a primeira etapa na praia de Atalaia, em Salinópolis, Pará, no próximos dias 22 e 23 de abril, o Circuito definirá todos os 16 nomes do Brasil no ISA Mundial Junior, que rola no Japão.

Inscrições - Objetivando o sucesso da prova também no quesito representatividade, estão garantidas vagas para os selecionados de todos os estados que confirmarem presença mediante inscrição dos atletas através do depósito da filiação por cada categoria que se pretende disputar e exclusivamente na conta da Confederação Brasileira de Surf, no Banco do Brasil, agência 3457-6 - C/C 63299-6 - CNPJ 02.995.720/0001-60. 

1280x905

“Confirme através do e-mail cbsurf.br@gmail.com ou WhatsApp (71) 981352268, enviando o comprovante de depósito de R$ 60 por categoria, devendo o original ser apresentado no evento”, ressalta no comunicado.


Transporte e hospedagem - Para apoio e logística na ida ao Pará, contate Noélio Sobrinho, da Fepasurf, pelo WhatsApp (91) 98166-7005. Noélio já confirmou hospedagem grátis aos que forem à excursão “Surf Trip”, que sai de Fortaleza.

O dirigente também sugere às delegações a alternativa barata de hospedagem próxima do evento, no Hotel Pousada Dilma, na praia de Atalaia, que tem opção de diária com preço abaixo de R$ 50. Para mais informações do evento, acesse aqui ou comunique-se com a CBSurf via WhatsApp (71) 98135-2268.

 

Destaques - Os melhores atletas do País estão confirmados, entre eles o potiguar Leonardo Berbet e o paraibano Reginaldo Filho, o "Guinho", campeão e o vice da Sub 16 da etapa final do CBSurf Tour 2016.

 

Do Rio de Janeiro, já confirmaram presença nomes como Vitor Ferreira, Daniel Templar, Kauai Marinho, Carol Boneli, Júlia Camargo e Luara Thompson. 

Os catarinenses também irão ao Pará, com Lucas Vicente, Leonardo Barcelos, Wallace Vasco, Lanai Henrique e Tainá Hinckel.

De São Paulo, destaque para Eduardo Motta, Luan Hanada, Daniel Adisaka, Yan Sondahl, Luiza Marques e os irmãos Rodrigo e Isabela Saldanha.

O evento - A etapa inaugural do CBSurf Tour, circuito oficial da Confederação Brasileira de Surf, nos dias 22 e 23 de abril, na praia da Atalaia, Salinópolis, Pará, é uma realização da Confederação Brasileira de Surf com a Federação Paraense de Surf e Abraspo, em parceria com o Governo do Pará, Fundação Cultural do Estado do Pará, Prefeitura de Salinópolis e Sertursal, tendo divulgação promocional da TV Liberal e Jovem Pan Belém 102.3. 

Veja também
CBSurf Tour

CBSurf Tour

Galeria de Ubatuba

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Seleção definida

Eduardo Motta

Eduardo Motta

Drama em Ubatuba

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Papa títulos

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Catarinenses focados

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Dupla no páreo

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Trials transferido pra Ubatuba

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Sampa chega forte

CBSurf Master

CBSurf Master

Lucinho inspirado

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Vagas em jogo

CBSurf Master

CBSurf Master

Duelos entre veteranos

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Campeões em Ipojuca

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Embates em Ipojuca

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Maresias recebe etapa

CBSurf Tour

CBSurf Tour

Reunião de talentos

CBSurf Master

CBSurf Master

Experiência no outside