NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Itajaí Surf Music
Competição em espera
Por Rodrigo Sikorski em 17/06/17
Itajaí Open de Surf aguarda boa ondulação para a praia da Atalaia; Shows acontecem no domingo, a partir das 16 horas no molhe.
1024x713
Itajaí Open de Surf aguarda melhores ondas na praia da Atalaia; Shows acontecem no domingo, a partir das 16 horas no bota fora do molhe. Foto: Basílio Ruy.


Devido a falta de uma ondulação consistente para este sábado (17/6), a organização do Itajaí Open de Surf resolveu colocar o campeonato em espera. A competição, realizada em homenagem aos 157 anos de Itajaí e faz parte do Itajaí Surf Music, deve acontecer durante a próxima semana, assim que a primeira ondulação entrar na praia da Atalaia.


De acordo com o presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI Juliano Secco uma nova ondulação está prevista para terça ou quarta-feira da próxima semana. “Os gráficos mostram uma boa ondulação que deve chegar em nossa praia. Vamos aguardar e fazer um campeonato com boas ondas”, ressaltou o presidente. Juliano não descartou a possibilidade de realizar a segunda etapa do Itajaí Open de Surf a noite. Uma vez que o molhe da Atalaia é iluminado e se ondas chegarem vai ter show de surfe. “Todods os competidores devem ficar atentos as redes sociais da ASPI onde faremos o chamado oficial para o evento”, finalizou Juliano.

Inscrições - As inscrições para o campeonato deverão ser feitas com antecedência através de depósito bancário no Banco do Brasil, Ag. 0305, C/C: 567385-2. Mandar comprovante de depósito para (47) 99131-5180 para o Claudinho. Vagas limitadas.

Mais informações (47) 99905-3958. Falar com Juliano.

 

1280x1280

Programação no molhe - No sábado, o primeiro dia do Itajaí Surf Music, a ASPI convida a todos a irem para a praia curtir o molhe e a praça de alimentação que será montada com vários food trucks, e começarem a sentir as boas vibrações dos shows que acontecerão no bota fora do molhe.


No domingo, a partir das 16 horas começam os shows. A primeira banda a subir no palco será a Música Orgânica, na sequência entra Mari and The Animals, depois vem Yeti Reggae Club e finaliza com o grande show de João Coiote e Banda. A apresentação de João Coiote será marcada pela presença do cantor Armandinho. O ídolo local fará uma apresentação especial para os itajaienses. “Conseguimos este presente para a cidade. O Armandinho está vindo tocar pela parceria que ele tem com a ASPI”, ressaltou o Juliano Secco presidente da entidade.

 

Vip Solidário - A ASPI também fará uma ação social no durante o Itajaí Surf Music, que será o Vip Solidário. Quem quiser ficar em um local especial, mais próximo do palco durante os shows, terá que doar um agasalho. As doações poderão ser feitas no sábado e domingo no palanque do campeonato, antes das apresentações. Ao fazer a doação, a pessoa receberá uma pulseira que dará entrada à área vip que será montada na frente do palco. Toda roupa arrecada será doada a entidades parceiras da ASPI.

 

O evento - O Itajaí Surf Music é realizado pela ASPI com chancela da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, MRH Surf Boards, Semasa e Padang Padang Surf Shop e conta com o apoio da In Screen Comunicação Visual, Santa Costa, , Brava Açaí, Banana Wax, Bord Co. Surf Shop, Big Wave Surf Shop, Edém Skate Park, Sox Brasil, Sohlt to Sohlt e a cobertura do evento fica por conta da Radio Univali FM, Programa Longarina, Revista Santa Radical e Jornal Diarinho.

Veja também
Maresia Sul Catarinense

Maresia Sul Catarinense

Edição liga o Farol (SC)

Hang Loose Surf Attack

Hang Loose Surf Attack

Murillo segura a ansiedade

SP Contest

SP Contest

Paulistanos encaram decisão

Hang Loose Surf Attack

Hang Loose Surf Attack

Cidades duelam no Tombo (SP)

Capítulo Perfeito

Capítulo Perfeito

Perfil Anthony Walsh

A Tribuna Colegial

A Tribuna Colegial

Fábrica de talentos

Circuito Medina / ASM

Circuito Medina / ASM

Inscrições abertas em Maresias

Hang Loose Surf Attack

Hang Loose Surf Attack

Garotada invade o Tombo (SP)

Sebastianense de Surfe

Sebastianense de Surfe

Circuito na reta final

Rip Curl Guarujá Open

Rip Curl Guarujá Open

Giovani no comando

Rip Curl Guarujá Open

Rip Curl Guarujá Open

Campeões despontam no Tombo

A Tribuna Colegial

A Tribuna Colegial

Inscrições abertas no Tombo (SP)

Capítulo Perfeito

Capítulo Perfeito

Perfil Nic Von Rupp

Rip Curl Guarujá Open

Rip Curl Guarujá Open

Tombo é o palco

Circuito ASN

Circuito ASN

Decisão ganha nova data

Surf Masters

Surf Masters

Cearenses resgatam passado