NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Itajaí Surf Music
Competição em espera
Por Rodrigo Sikorski em 17/06/17
Itajaí Open de Surf aguarda boa ondulação para a praia da Atalaia; Shows acontecem no domingo, a partir das 16 horas no molhe.
1024x713
Itajaí Open de Surf aguarda melhores ondas na praia da Atalaia; Shows acontecem no domingo, a partir das 16 horas no bota fora do molhe. Foto: Basílio Ruy.


Devido a falta de uma ondulação consistente para este sábado (17/6), a organização do Itajaí Open de Surf resolveu colocar o campeonato em espera. A competição, realizada em homenagem aos 157 anos de Itajaí e faz parte do Itajaí Surf Music, deve acontecer durante a próxima semana, assim que a primeira ondulação entrar na praia da Atalaia.


De acordo com o presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI Juliano Secco uma nova ondulação está prevista para terça ou quarta-feira da próxima semana. “Os gráficos mostram uma boa ondulação que deve chegar em nossa praia. Vamos aguardar e fazer um campeonato com boas ondas”, ressaltou o presidente. Juliano não descartou a possibilidade de realizar a segunda etapa do Itajaí Open de Surf a noite. Uma vez que o molhe da Atalaia é iluminado e se ondas chegarem vai ter show de surfe. “Todods os competidores devem ficar atentos as redes sociais da ASPI onde faremos o chamado oficial para o evento”, finalizou Juliano.

Inscrições - As inscrições para o campeonato deverão ser feitas com antecedência através de depósito bancário no Banco do Brasil, Ag. 0305, C/C: 567385-2. Mandar comprovante de depósito para (47) 99131-5180 para o Claudinho. Vagas limitadas.

Mais informações (47) 99905-3958. Falar com Juliano.

 

1280x1280

Programação no molhe - No sábado, o primeiro dia do Itajaí Surf Music, a ASPI convida a todos a irem para a praia curtir o molhe e a praça de alimentação que será montada com vários food trucks, e começarem a sentir as boas vibrações dos shows que acontecerão no bota fora do molhe.


No domingo, a partir das 16 horas começam os shows. A primeira banda a subir no palco será a Música Orgânica, na sequência entra Mari and The Animals, depois vem Yeti Reggae Club e finaliza com o grande show de João Coiote e Banda. A apresentação de João Coiote será marcada pela presença do cantor Armandinho. O ídolo local fará uma apresentação especial para os itajaienses. “Conseguimos este presente para a cidade. O Armandinho está vindo tocar pela parceria que ele tem com a ASPI”, ressaltou o Juliano Secco presidente da entidade.

 

Vip Solidário - A ASPI também fará uma ação social no durante o Itajaí Surf Music, que será o Vip Solidário. Quem quiser ficar em um local especial, mais próximo do palco durante os shows, terá que doar um agasalho. As doações poderão ser feitas no sábado e domingo no palanque do campeonato, antes das apresentações. Ao fazer a doação, a pessoa receberá uma pulseira que dará entrada à área vip que será montada na frente do palco. Toda roupa arrecada será doada a entidades parceiras da ASPI.

 

O evento - O Itajaí Surf Music é realizado pela ASPI com chancela da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, MRH Surf Boards, Semasa e Padang Padang Surf Shop e conta com o apoio da In Screen Comunicação Visual, Santa Costa, , Brava Açaí, Banana Wax, Bord Co. Surf Shop, Big Wave Surf Shop, Edém Skate Park, Sox Brasil, Sohlt to Sohlt e a cobertura do evento fica por conta da Radio Univali FM, Programa Longarina, Revista Santa Radical e Jornal Diarinho.

Veja também
Copa Rio-Grandense

Copa Rio-Grandense

Gaúchos levantam a taça

Circuito Sebastianense

Circuito Sebastianense

IGM invade o pódio

Circuito Itanhaense

Circuito Itanhaense

Municipal consagra campeões

Catarinense Master

Catarinense Master

Legends coroados na Guarda

Copa Atalaia

Copa Atalaia

Salinenses encaram decisão

Catarinense Master

Catarinense Master

Veteranos chegam à decisão

Circuito ASJ

Circuito ASJ

Palco armado na Joaca

Arpoador Surf Club

Arpoador Surf Club

Troca de guarda no Arpex

Surf Talentos

Surf Talentos

Leo abençoado no Santinho

Jogos Pan-Americanos

Jogos Pan-Americanos

Brasileiros competem no Peru

Posto 11

Posto 11

Amistoso no Leblon (RJ)

Circuito Itanhaense

Circuito Itanhaense

Municipal define campeões

Arpex Groms

Arpex Groms

Kainalo faz a trinca

Ascam 2017

Ascam 2017

Sucesso em Camburi

ASN Nova Geração

ASN Nova Geração

Molecada faz a festa

Festival da Praia Branca

Festival da Praia Branca

Inscrições na reta final