NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Circuito Medina/ASM
Em busca do melhor
Por Fábio Maradei em 17/11/17
Melhor onda surfada neste fim de semana (18 e 19), durante a terceira etapa do Circuito Medina/ASM de Surf, será premiada pela organização do evento.
1017x674
Potiguar Fabricio Rocha levou prêmio de maior nota na abertura do Circuito Medina/ASM. Foto: Aleko Stergiou.

 

A melhor atuação na terceira e decisiva etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017 será premiada. A Coppertone Best Wave garantirá um kit ao surfista que tiver a maior nota do evento, que será realizado neste fim de semana (18 e 19), na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM).

 

“Esse é um incentivo a mais para a garotada buscar seu melhor na água”, enfatiza o diretor do Circuito, Alex Leco, também coordenador técnico do IGM. Na abertura do campeonato, quem levou o prêmio extra foi o potiguar Fabrício Rocha, com 9.83 pontos. Na segunda etapa o talento local Caio Costa ficou com a Coppertone Best Wave, com uma nota 9.33.

 

Estarão em ação as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 Masculinas e Sub-13 e Sub-15 Femininas. Os melhores de cada faixa etária serão convidados a participar da equipe do IGM a partir de 2018.

 

O projeto foi iniciado em fevereiro deste ano e aplica a mesma metodologia de treinos empregada no primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, incluindo natação, core 360 e apneia, também aulas de inglês, em parceria com a Wizard, e de tecnologia, com metodologia Microsoft, além de atendimento médico e odontológico e alimentação.

 

Vale ressaltar que além da Coppertone Best Wave, a competição premiará os finalistas com kits oferecidos pela Rip Curl e troféus. Já os campeões do Circuito, além serem convidados para reforçar o IGM, receberão, cada um, Xbox One, da Microsoft, e terão vagas e inscrições nas três etapas do Rip Curl Grom Search 2018.

 

As disputas serão transmitidas ao vivo pela internet, pelo site oficial do IGM.


O Circuito Medina/ASM 2017 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com a organização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e copatrocínio da Rip Curl. Colaboração: Pousada Tambayba, Balada Mix Maresias, Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes, Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.

Veja também
Catarinense Master

Catarinense Master

Veteranos chegam à decisão

Circuito ASJ

Circuito ASJ

Palco armado na Joaca

Arpoador Surf Club

Arpoador Surf Club

Troca de guarda no Arpex

Surf Talentos

Surf Talentos

Leo abençoado no Santinho

Jogos Pan-Americanos

Jogos Pan-Americanos

Brasileiros competem no Peru

Posto 11

Posto 11

Amistoso no Leblon (RJ)

Circuito Itanhaense

Circuito Itanhaense

Municipal define campeões

Arpex Groms

Arpex Groms

Kainalo faz a trinca

Ascam 2017

Ascam 2017

Sucesso em Camburi

ASN Nova Geração

ASN Nova Geração

Molecada faz a festa

Festival da Praia Branca

Festival da Praia Branca

Inscrições na reta final

Surf Talentos

Surf Talentos

Santinho testa a fé

Municipal de Imbé

Municipal de Imbé

Pedrinha rouba a cena

Circuito Medina/ASM

Circuito Medina/ASM

Highlights dos campeões

Mundial de Surfe Adaptado

Mundial de Surfe Adaptado

Jonathan vai com tudo

A Tribuna Colegial

A Tribuna Colegial

Adélia faz a festa