NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Renan Faccini
Play na net
Por Gabriela Schwartz em 01/08/17
Show Time, filme de Renan Faccini, está disponível online. Assista agora.
1476x984
Show Time, filme de Renan Faccini, está disponível online. Foto: Divulgação.

 

Após uma estreia com casa cheia em Santos (SP), o filme Show Time, estrelado pelo atleta Renan Faccini, encontra-se disponível gratuitamente na plataforma da produtora TOOB TOOBS.

 

O bodyboarder patrocinado pela MCD – More Core Division -, transparece nas cenas do filme a felicidade e a realização ao entrar no mar, sempre a procura da onda perfeita.

 

O material conta com câmeras em quatro ângulos diferentes e direção de Ramon Miranda. Na equipe também estão o fotógrafo Diego Vilamarin, o câmera aquático e câmera drone Nani Jackson e o designer gráfico, Luke Faccini.

 

“A estreia do filme aconteceu com a casa lotada no teatro Guarany, em Santos (SP). Fizemos uma grande sessão de autógrafos e arrecadamos alimentos não perecíveis, todos doados para a instituição Casa Vó Benetida. ”, conta Faccini.

 

O filme está disponível aqui.

 

Sobre a MCD - No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surfe mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surfe, jogos de azar, arte e motor.

 

Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.

 

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

Veja também
Mundial de Bodyboard

Mundial de Bodyboard

Isabela estreia no Japão

Guilherme Tâmega

Guilherme Tâmega

Passagem por Santos

Ação social no Guarujá

Ação social no Guarujá

Mensagem de esperança

Guilherme Tâmega

Guilherme Tâmega

Turnê no Brasil

Guilherme Tâmega

Guilherme Tâmega

Palestra em Salvador

Itacoatiara Pro

Itacoatiara Pro

Movimentação em Niterói

Renê Xavier

Renê Xavier

Tomado no Catussaba

Escola UV de Bodyboarding

Escola UV de Bodyboarding

Aniversário na Bahia

Banzai Pipeline

Banzai Pipeline

Show dos bodyboarders

Mudança no bodyboarding

Mudança no bodyboarding

CBRASB convoca assembleia

Troféu Gustavo Kuerten

Troféu Gustavo Kuerten

Noite de gala em Floripa

Marcos Boeno

Marcos Boeno

Promessa de Matinhos

Alex Costa

Alex Costa

De patrocínio novo

Marcus Kung

Marcus Kung

Exercícios na pranchinha

Secret cearense

Secret cearense

Canudos cabra da peste