NOTÍCIAS WAVESCHECK MENU
Mudança no bodyboarding
CBRASB convoca assembleia
Por Danilo Caboclo em 18/04/17
Presidente da Confederação Brasileira de Bodyboarding acata pedido de atletas e convoca assembleia para eleger nova diretoria.
960x540
Eder Luciano e Uri Valadão, integrantes do conselho de atletas da CBRASB. Foto: Isabela Sousa.

 

Com o objetivo de reativar o Circuito Brasileiro e dar um novo rumo ao esporte no País, um grupo de competidores criou o conselho de atletas dentro da CBRASB – Confederação Brasileira de Bodyboarding – que solicitou e foi atendido pelo presidente, com a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária que tem em pauta a antecipação das eleições gerais para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Membros do Conselho Fiscal e de Atletas para o período de 2017/2020.

Nomeado pela presidência da CBRASB para conduzir o processo eleitoral, o catarinense Eder Luciano, tricampeão mundial do ISA Bodyboarding Games, será o responsável por receber as documentações das chapas que tenham interesse em participar da eleição.

“Só gostaria de deixar claro que, conforme proposta apresentada para diversos membros ligados ao esporte, os atletas não estarão envolvidos diretamente na administração da CBRASB, e sim na forma de um conselho previsto em lei e com direito a voto. Nós não vamos e nem temos a intenção de assumir a entidade. Apenas vamos conduzir esse momento de reestruturação”, explica Eder Luciano.

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 20 de maio de 2017, no restaurante Tai Cusine, situado na Av. Beira Mar, nº 2288 – Centro, às 9h, em primeira convocação com presença de maioria, e às 9:30h, com qualquer quórum. A inscrição das chapas deverá ser encaminhada ao Presidente da CBRASB (presidente@cbrasb.com.br) até o dia 4/5/2017, para que a mesma seja considerada no processo de votação.

É importante ressaltar que depois de uma manifestação pública por parte dos atletas Eder Luciano, Isabela Sousa, Uri Valadão, Neymara Carvalho, Roberto  Bruno e Nicolle Calheiros, a direção da CBRASB acatou o pedido dos atletas de forma amigável, inclusive nomeado o catarinense Eder Luciano como procurador para conduzir o processo.

Veja também
Mundial de Bodyboard

Mundial de Bodyboard

Isabela estreia no Japão

Guilherme Tâmega

Guilherme Tâmega

Passagem por Santos

Ação social no Guarujá

Ação social no Guarujá

Mensagem de esperança

Renan Faccini

Renan Faccini

Play na net

Guilherme Tâmega

Guilherme Tâmega

Turnê no Brasil

Guilherme Tâmega

Guilherme Tâmega

Palestra em Salvador

Itacoatiara Pro

Itacoatiara Pro

Movimentação em Niterói

Renê Xavier

Renê Xavier

Tomado no Catussaba

Escola UV de Bodyboarding

Escola UV de Bodyboarding

Aniversário na Bahia

Banzai Pipeline

Banzai Pipeline

Show dos bodyboarders

Troféu Gustavo Kuerten

Troféu Gustavo Kuerten

Noite de gala em Floripa

Marcos Boeno

Marcos Boeno

Promessa de Matinhos

Alex Costa

Alex Costa

De patrocínio novo

Marcus Kung

Marcus Kung

Exercícios na pranchinha

Secret cearense

Secret cearense

Canudos cabra da peste