Waves MENU NOTÍCIAS WAVESCHECK

Quebra-Mar - Santos - São Paulo

Última atualização: Sexta-feira, 29 de Julho de 2016 07:42

arrow-left arrow-right
FOTOS
http://cdn-waves.trrsf.com/wavescheck/664483_1_709x550.jpg?1 http://cdn-waves.trrsf.com/wavescheck/664483_2_709x550.jpg?1 http://cdn-waves.trrsf.com/wavescheck/664483_3_709x550.jpg?1

Envie críticas e sugestões para webmaster@waves.com.br

Ondulação

Tamanho: 1.5 m
Formação: Um pouco mexida (Regular)
Direção: Sul S

Vento

Direção: Sem Direção
Intensidade: Sem vento

Temperatura

Um long john grosso é uma boa

Tempo

Chovendo

MARÉ

Boletim do dia

Por Alex Costa / Ass. Santos Surf

Bom dia galera!

A sexta-feira amanheceu com muitas nuvens, o dia será gelado com temperatura devendo girar entre 11°c a 18°c. A umidade relativa do ar fica em torno de 92% e índice de UV Moderado.

No Quebra-mar, as ondas quebram com um metro e meio e algumas séries maiores no outside. Lá fora temos algumas ondas abrindo com formação regular, mar um pouco mexido mais vale a queda. Correntes ao Sul, Lua Minguante com a maré enchendo até as 12h58min. Ondulação de Sul com período de pico na casa dos 13.8 segundos e os ventos que sopram de quadrante Sul com velocidade média de 8 km.

Good Waves!

Aloha!

Atualização: Os boletins e as fotos deste pico são atualizados de segunda a sábado.

Análise das condições do mar

Por Herbert Passos Neto

As ondas entram de sul-sudeste nesta sexta-feira, com 1,5 a 2 metros e período de quase 12 segundos até o meio do dia. Durante a tarde a ondulação ganha força e as séries podem passar de 2 metros em alguns picos no fim do dia, com período que chega a 15 segundos. O vento sopra de sudeste com intensidade fraca de manhã cedo e fraca a moderada no decorrer do dia. Neste fim de semana, as ondas entram mais de sudeste no sábado e podem alcançar cerca de 2,5 metros, com período de 14 segundos e tendência da ondulação começar a perder força no fim da tarde. No domingo, as ondas seguem de sudeste com 1,5 a 2 metros e período na casa de 12 segundos, com vento fraco de leste-sudeste. Se a previsão se confirmar, ainda rola mais de 1 metro de sudeste na manhã de segunda-feira.

Atualização: 29/07/2016

Veja os boletins da galera.

Tropical Brasil
Previsão de águas rasas saiba mais sobre a previsão de águas rasas
ESPECTRO
Visualização do Brasil
TÁBUA DE MARÉ
Previsão em forma de números tabulados
Visualização Global