Divisa - Santos - São Paulo

Última atualização: Sexta-feira, 24 de Abril de 2015 07:44

arrow-left arrow-right
FOTOS
http://waves.terra.com.br/wavescheck/608113_1_709x550.jpg http://waves.terra.com.br/wavescheck/608113_2_709x550.jpg

Ondulação

Tamanho: 0.75 m
Formação: Um pouco cheia (Regular)
Direção: Sul S

Vento

Direção: Sem Direção
Intensidade: Sem vento

Temperatura

Apenas um colete

Tempo

Nublado

MARÉ

Boletim do dia

Por Alex Costa / Ass. Santos Surf

Bom dia galera!

A sexta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado e temperaturas na casa dos 21ºC. O dia se mantém instável, com momentos de aumento de temperatura e abertura de sol com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados da região.

Na Divisa, as ondas quebram com meio metro e séries maiores, formação regular com a maré vazando até as 12h58min. Ondulação de Sul ganha intensidade com período de pico na casa dos 6.8 segundos. O swell perde força gradativamente, mas deve manter uma valinha por todo o fim de semana.

Nesta sexta-feira, a Escola de Surf de São Vicente recebe o surfista Profissional, Douglas Noronha. O atleta fala sobre sua carreira, as novas viagens e seu objetivo para o ano.

Good Waves!

Aloha!

Atualização: Os boletins e as fotos deste pico são atualizados de segunda a sábado.

Análise das condições do mar

Por Herbert Passos Neto

A ondulação segue de sul-sudeste nesta sexta-feira e perde força ao longo do dia. No litoral Sul e Baixada Santista, as ondas quebram com meio a 1 metro. No litoral norte, ainda é possível encontrar séries acima de 1 metro em São Sebastião e Ubatuba. As condições são favoráveis de manhã cedo, com formação regular a boa, praticamente sem vento. Já à tarde, o vento sopra fraco de sul e as ondas ficam um pouco menores em toda a costa. Neste fim de semana, as ondas seguem de sul-sudeste no sábado com meio a 1 metro, com vento sudoeste moderado que prejudica a formação. No domingo, as ondas perdem um pouco de força e não passam muito de meio metro, com vento fraco que sopra de oeste a sudoeste de manhã, depois vira gradativamente para leste até o fim da tarde.

Atualização: 24/04/2015

Veja os boletins da galera.

Tropical Brasil
Previsão de águas rasas Oferecimento saiba mais sobre a previsão de águas rasas
ESPECTRO
Visualização do Brasil
TÁBUA DE MARÉ
Previsão em forma de números tabulados
Visualização Global