Prainha - São Francisco do sul (SC)

Última Atualização: Quinta-feira, 17 de Abril de 2014 06:55

Clique para ver a próxima foto
http://waves.terra.com.br/wavescheck/561617_1_693x520.jpg

Envie críticas e sugestões para webmaster@waves.com.br

Ondulação

Tamanho: 0.75 m
Formação: Um pouco mexida (Regular)
Direção: Leste

Vento

Direção: Sudoeste
Intensidade: Fraco

Temperatura

Um short john resolve

Tempo

Chovendo

Prainha

Bom dia amigos do Waves. Quinta-Feira amanhece com muitas nuvens, tempo chuvoso, temperatura amena em 19°, e instabilidade ao longo do dia com curtos períodos de Sol.

A ondulação passou para Leste, como previsto, com fraca brisa de SW, agora peça manhã e vira para Leste com moderada intensidade na parte da tarde. As ondas estão de meio a um metro na serie com formação regular. Melhor no canto direito e meio da Prainha. Maré vaza até às 9h e 40m e enche até 17h e 25m. Água ideal para um short John.

Boas ondas e cidadania dentro e fora d’água.

Por Marcolino / Prainha Escola de Surf

Atualização: Os boletins e as fotos deste pico são atualizados de segunda a sábado.

Veja a contribuição da galera clicando aqui.

Próximos Dias
Fonte: Marinha do Brasil

Tábua da Maré

Previsão das condições do mar

Saiba mais sobre a previsão

Quinta, 17 de Abril de 2014

A ondulação vira para leste nesta quinta-feira com ondas de meio a 1 metro e vento fraco de nordeste. A formação varia bastante. Não tem nada especial, mas rola uma brincadeira em vários picos.

Neste fim de semana prolongado, a ondulação predomina de leste e sofre algumas variações de tamanho, mas mantém meio metro com séries maiores, que podem alcançar 1 metro em alguns momentos.

O vento sopra fraco de nordeste até sábado de manhã. Depois, durante a tarde, vira para sudoeste e sopra fraco, enquanto uma pequena ondulação de sudeste se aproxima da costa.

No domingo, a tendência é essa ondulação ganhar pressão, mas a mudança mais significativa deve ser sentida no fim da tarde, com ondas de meio a 1 metro e vento de sul.

Na segunda-feira, o vento vira para nordeste ao longo do dia e a ondulação de sudeste perde força, mas ainda pode rolar uma brincadeira, com ondas acima de meio metro.

Por Herbert Passos Neto