Billabong Rio Pro

WCT x UFC

Por Ader Oliveira em 14/05/13

Alejo Muniz visita lutadores Rodrigo Minotauro e Anderson Silva. Top também participa de treino em academia.

Enquanto o Billabong Rio Pro não recomeça, os tops da elite mundial aproveitam a semana de folga no Rio de Janeiro da melhor forma possível.

Na última terça-feira, o catarinense Alejo Muniz foi convidado para participar de um treino na academia Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, ídolos do MMA.

Outro nome de peso do esporte que estava na área foi Anderson Silva, que sempre treina na academia da família Nogueira quando está no Rio.

Depois de um duro treino entre Anderson e Minotauro, Alejo Muniz e o deficiente visual Derek Rabelo aprenderam algumas técnicas de boxe e jiu-jitsu com Minotauro, Toquinho e Everaldo Penco, técnico da equipe Nogueira e longboarder local da Prainha.

Empolgados, Derek e Alejo não economizaram energia na hora de aplicar os golpes. Alejo saiu tão feliz da aula que prometeu dar continuidade aos treinos em Santa Catarina.

"Fiquei muito feliz com esta oportunidade. Minotauro é um ídolo para mim, um cara que respeito muito e passei a idolatrar ainda mais depois de conhecê-lo de perto e ver sua humildade", revela o top da elite mundial.

 

Foto de capa Ader Oliveira

Veja também